terça-feira, 24 de novembro de 2009

sasha dá entrevista a caras

http://dl.dropbox.com/u/446818/sites/sashafanclubes/2008/2008%20especial%20caras%20capas%20xuxa/2008%20caras%2015%20anos%20(1).jpg

- O que gosta em CARAS?
- A revista me respeita quando eu peço para não sair uma foto que não está legal. Diferente das outras, que publicam as minhas fotos na praia e em outros lugares sem nem me perguntar. CARAS nunca faz isso.

- Qual a sua capa preferida?
- Todas são legais. As que mais gosto são: com a minha mãe, minha avó e o meu cachorrinho; aquela em que apareço no ensaio da Bicho Comeu; na Ilha de CARAS com minha mãe; na Argentina, com os meus pais na neve; eu e minha mãe abraçadas, as duas de maria-chiquinha; e a do cruzeiro que fiz à Europa junto com os meus pais.

- Você pretende também seguir uma carreira artística?
- Eu acho que sou muito nova ainda para pensar no que quero ser quando virar uma adulta.

- E a ginástica olímpica?
- Estou amando fazer as aulas, me sinto bem. Mas acho que não é o que eu gostaria de seguir como profissão quando eu crescer.

e sasha ainda comenta:
"contei no colégio que a minha mãe é a pessoa que tem o maior número de capa na CARAS

eu que administro esse blog dou oi meus parabés a CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário