terça-feira, 24 de novembro de 2009

entrevista de xuxa


essa entrvista é de 2006 xuxa fala em relação do nascimento de sasha mais achei legal colocar pra vocês verem.

Qual foi a maior emoção que você sentiu depois do nascimento da Sasha?

XUXA: Depois que a Sasha nasceu, fiquei emocionada com ela mamando no meu peito, quando me chamou de mamãe pela primeira vez… Cada coisa que ela diz é emocionante. A primeira vez que apresentei o “Mundo da imaginação”, quando consegui ter o reconhecimento do “xuxa só para baixinhos”, é uma superemoção ver aquilo que você sonhou.

No meio de tantos amigos, pessoas que gostam de você, tem uma amiga(o) que você confidencia segredos?

XUXA: Tem sim, a Sasha. Ela é a minha melhor amiga, a confidente. Falo tudo para ela e quero que ela fale tudo para mim. Ela sempre me pergunta quem é a minha amiga grande, porque ela é a pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário