quinta-feira, 5 de novembro de 2009

pedro bandeira fala sobre o filme

http://www.gazetanews.com/colunistas/connie_rocha/fotos/004/Xuxa%20e%20Sasha.jpgpedro bandeira diz:

o meu livro está exatamente como ela está mas, seria curto pra uma cronometragem daria tlavez uma hora então foi necessário acrescentar coisa não mudar aqui mais por mais

Xuxa se arrependeu, lembrem-se de que há um tempo Xuxa mesmo já havia dito isso que Sasha depois de querer muito fazer um filme, chegou a querer desistir, mas como já estava tudo anunciado, tudo em andamento, nossa Princesa aceitou fazer apenas este filme.

quando eu falo que eum crinça de 11 anos não precisa ter talento é a criança que eu quero eu não quis dizer que ela (sasha) é uma péssima atriz ninguem é grande ator com 11 anos mas é preciso de uma menina de 11 anos pro papel a menina me deu trabalho porque é criança, criança atrapalha e é uma menina tão doce porque ela é ela quando ela olha assim de baixo pra cima você fica com vontade de pegar ela no colo sabe é isso que nós queremos eu não falaria mal de uma netinha (sasha) minha nunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário