terça-feira, 24 de novembro de 2009

entrevista da xuxa



Como você se cuida? Preocupa-se com os sinais da idade?

Ontem, a Sasha quis ver o nascimento dela e eu vi que hoje estou com o mesmo peso que eu estava quando ela nasceu. Engordei muito. Eu preciso ter a vaidade a mais que o normal, porque dependo da imagem do meu corpo e do rosto, mas não sou vaidosa a ponto de passar o dia olhando um espelho. Muitas pessoas se espantam porque consigo me maquiar sem espelho. Digo que já conheço tanto a minha cara que nem preciso me olhar (risos). Minhas preocupações são mais pela saúde.
Sei que fiz tantas coisas que não devem ter sido legais para meu corpo. Fiz muito exercícios errados, dormi pouco, fiz muitos shows… Tenho medo de sentir o resultado de tudo isso. Na verdade, já sinto.
E AINDA COMENTA:A minha filha, que é a pessoa que mais amo, diz que gostaria de me ver feliz. É uma grande resposta. Por mais que as pessoas queiram, por mais que os fãs questionem, não tenho porque fazer. Nada contra o casamento, mas a decisão é minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário