segunda-feira, 9 de novembro de 2009


em entrevista xuxa afirma:
"a realidade está dura a fantasia é muito melhor tudo que eu quero é felicidade pra minha filha e saúde pra minha mãe coisas novas é sempre bom a gente tentar é sempre bom a oprtunidade da gente se arriscar e isso eu quero mas o que eu quero no fundo do meu coração é ver minha mãe com saude e a minha filha com saude tambem com alegria,com felicidade crescer com sorriso no rosto é muito bom é muito bom a gente trabalhar pra criança, o ser humano em geral não só a criança eu tenho um sonho o brasil e outros paises respeitar a criança que é sempre deixada de lado na televisão ou em todos os lugares muita gente acha que não é bom investir em criança e eu fico muito chateada com isso mas eles só fazem quando pode ser dada alguma coisa em troca para eles não estão fazendo o que realmente a criança está precisando tirando alguns canais como a futura ,outros progamas de tv a cabo em geral, na televisão brasileira não existe uma lei que proteja as crianças
Nos Estados Unidos, 10% do horario tem que ser dirigido para criança não importa a idade. E há outros canais que são 100%. Tanto é que eles começam bem pros pequenininhos de manhã cedo e vão indo. Isso é quase que um desabafo que estou fazendo para você agora. Acho que as pessoas deveriam olhar as crianças com mais carinho. Como é a mãe e o pai quem compra, o investimento é para eles e não para a criança. Com isso eu fico bastante chateada. Eu queria que existissem mais apresentadoras infantis, queria que não tivesse só desenho animado na televisão, queria que tivessem mais trabalhos na televisão, mais pessoas preocupadas como esse mundo aqui, sabe? Para criança e para família em geral. Mas a criança é o foco.
Isso, da maneira como eles fazem que é uma forma em que você relaxa, brinca e aprende. Você sai daqui como em uma escola, de uma aula. Cada dia você descobre coisas. Eu venho aqui sempre e sempre saio com coisa nova na cabeça.
O que tem de tecnologia de ponta está aqui para criança e para família em geral. E nos outros países as pessoas pensam primeiro no que pode dar retorno financeiro para eles, depois a criança. Eu acho isso é um absurdo. A criança está se fazendo, fazendo a cabecinha do futuro realmente. As crianças falam muito que a criança é o futuro do nosso país, mas ninguém vê realmente dessa forma. Eu fico bastante chateada quando vejo que só existem desenhos animados para elas. mudando de assunto... de todos os personagens eu gosto mais do pateta

Nenhum comentário:

Postar um comentário