terça-feira, 24 de novembro de 2009

entrevista xuxa


Entrevista dada por Xuxa a seus repórteres mirins no primeiro dia do TV XUXA, em 2006.

- Por você ser Rainha dos Baixinhos, a Sasha te trata diferente?

- Quando a Sasha está com as amigas, ela diz algo tipo: “você gosta de ficar do lado da Xuxa, né?”. Então ela sabe que as pessoas me olham de outra maneira. Mas eu sou a mãe dela não rola isso não. Ela fala “mãe” pra lá, “mãe” pra cá. Ela sempre fala: “mãe, você é a mãe mais linda!”

- A Sasha é muito levada?

- Ela já cortou o queixo quatro vezes no mesmo lugar. Já levou pontos. Ela é grande, e não é muito levada, mas é bastante levada sim.

- Sua vida é muito corrida? Você tem um tempinho pra curtir uma praia com a sua filha?

- A gente grava diariamente. De segunda a quinta. Mas tenho sábado e domingo livre, quando geralmente faço shows. Então, quando não tenho shows, fico com minha filha, fico na piscina, na praia, com meus amigos e amigas. Mas tiro férias como todo mundo. Então tenho uma vida normal.

- A Sasha quando está perto de você e faz um trabalho com você, ela fica alegre também?

- Ela é muito tímida. As pessoas olham muito pra ela, e ela tem vontade de se esconder, fica um pouco tímida. Quando querem tirar fotos, ela diz que não. Não é muito a praia dela. Ela não é como aquele tipo de pessoa que aparece. Ela faz isso com os outros. Na escola ela quer ser a primeira, quer aparecer pros amigos dela. Mas pra todo mundo ela é meio tímida. Não é muito chegada a isso não.

- Qual seu maior sonho?

- Ver minha filha feliz e continuar meu trabalho por mais tempo.

- E qual o maior sonho que você já teve na vida?

- Foi ser mãe. É muito chocante. Muito bom você gerar uma vida dentro de você. Vivia ouvindo falarem que quando fosse mãe iria entender a minha. Achava isso uma frase tão chata de ficar ouvindo. Agora que sou mãe entendo tanta coisa que minha mãe fazia. Porque você dá vida, tirar, dar de mamá, depois ver crescendo. Você quer proteger o tempo todo. É muito legal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário