sexta-feira, 13 de novembro de 2009



Em programa especial para o mês de dezembro, a apresentadora Xuxa Meneguel voltará ao sofá de Jô Soares. Nas gravações da entrevista na tarde desta terça-feira, 10, em São Paulo, a eterna Rainha dos Baixinhos falou sobre o seu mais novo filme, O Fantástico Mistério de Feiurinha, e revelou que no início do projeto, a top Gisele Bündchen era uma das opções para viver a personagem principal, ao invés de sua filha, Sasha.

"No começo eu queria a Gisele Bündchen para ser a Feiurinha, mas o Pedro (Bandeira) insistiu que fosse a Sasha. Eu não quis de início, ela sempre me pedia, mas eu negava, porque os filmes já estavam todos iniciados quando ela me pedia para entrar", revelou Xuxa para a surpresa de Jô e da plateia, completando que "dessa vez não teve jeito, foi a hora dela".

Sem revelar mais detalhes sobre o filme, que estreia em dezembro, para "não estragar a surpresa", Xuxa respondeu às curiosidades de Jô sobre Natal e sobre o medo de Papai Noel e palhaços na infância. "Quando eu era pequena não tinha medo do Papai Noel, não. Mas quando descobri que era um homem vestido de Papai Noel, aí fiquei indignada e dei umas vassouradas nele. Ganhei uma vassourinha neste Natal e lembro que quando perguntei para meu pai quem era e ele não respondeu, eu quebrei a máscara do ator na vassourada", relembrou a loira. "De palhaço eu nunca tive medo também não. E hoje em dia, eles são até mais bonitinhos, né? Usam uma maquiagem mais leve, só com o narizinho. Está bem melhor", comparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário