terça-feira, 3 de novembro de 2009

após critica a sasha pedro bandeira escreve carta e pede perdão

oi gente,vimos que isso não passou de um mal entendido os jornalistas falaram isso mal interpretado pedro bandeira não disse realmente que sasha não tinha talento nehum.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEja6FtY8heZs2InU0mfsob0LqF17CJWOZrIChvAizVNxMhiXcNivw9WIbhhKAvmIBm88OFCHUdw3icMsrRnh1tKW0i3oh7Y3nS1lZLI_PrkTpzMKZtfPmKJ19MAge2ccjgGlceD5myGcJ0/s400/20090911172329_103919_large_xuxa-e-pedro-bandeira.jpg

Após a publicação de uma entrevista no jornal "Folha de S.Paulo" em que dizia que Sasha "não tem talento nenhum" como atriz, o escritor Pedro Bandeira mandou uma carta à filha de Xuxa se desculpando por sua "ingenuidade".

A menina é a protagonista do filme "O Fantástico Mistério de Feiurinha", adaptado de um livro seu.

"Você, que ainda não tem nenhuma maldade no coração, é exatamente como eu que, apesar de tão velho, ainda não aprendi a me proteger das maldades deste mundo. Assim, há pessoas que se aproveitam dessa nossa ingenuidade para escrever coisas que nunca dissemos nem nunca pensamos", escreveu Bandeira na carta.

Na entrevista, ele afirmou: "A Belezinha [vivida pela atriz Bruna Marquezini] é uma menina, uma boa 'atrizinha', porque a Sasha, que faz a Feiurinha, é uma menina que não tem talento nenhum... A Tizuka [Yamasaki, diretora do filme] falou: 'Não, cinema é a arte do engano, a gente engana'. Ela disse que a menina deu o maior trabalho. Mas me parece que está bonito".

A diretora Tizuka Yamasaki também se pronunciou sobre a entrevista em comunicado: "Sasha tem um poder de imagem incomparável. A câmera adora ela. Ninguém neste momento poderia fazer Feiurinha melhor que ela. Falo com a certeza de uma diretora de cinema."

Bandeira afirma na carta que sua frase foi tirada de contexto. "Foi isso o que eu disse em várias entrevistas que dei sobre o filme: que o papel da menina Sasha ou seria fácil de representar ou seria quase impossível! Disse que essa não era uma questão de talento, era uma questão de ser a personagem! [...]. Assim, no caso da menina Sasha, isso seria fácil, pois Sasha, pois a candura de Sasha, pois a honestidade do olhar de Sasha, eram o retrato da alminha de Feiurinha! Mas a jornalista achou melhor publicar somente a parte da falta de necessidade de talento para representar a personagem..."

O escritor termina a carta pedindo perdão a Sasha "pelo fato de esse seu vovô-reserva ser tão ingênuo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário