
Luciano szafir e personagens do filme xuxa em o mistério da feiurinha.
FONTE:blog oficial Luciano szafir.
AQUI VOCÊS ENCONTRAM NOTICIAS,FOTOS E MUITO MAIS SOBRE NOSSA PRINCESA E NOSSA RAINHA


Sobre a relação que tem com a mãe Alda e com a filha Sasha Xuxa disse:
“Eu ainda continuo dizendo que ela é uma \’p… mãe\’. Ela é amiga, é tudo. Acima de tudo é uma baita avó. Amo ver a minha mãe com a minha filha, amo passar o dia das mães com a Sasha. Tenho meus irmãos, mas a minha base é a minha mãe. Ela deixou de fazer muitas coisas para me ajudar e agora que sou mãe que a ficha está caindo. Ser mãe da Sacha é incrível. Todo dia antes de dormir ela fala que me ama. Devo ter muita coisa boa nas outras vidas porque tenho a melhor mãe do mundo, a melhor filha do mundo e o melhor trabalho.”
Sobre seu trabalho e sobre Sasha, Xuxa afirmou:
“ Não sei o que fiz em outras vidas para merecer tudo isso. Eu já nasci com isso. Semrpe gostei de trabalhar, e cresci fazendo o que eu gosto. Adorava as brincadeiras e ainda me pagavam para isso. Sasha também foi um presente de Deus. Fico saltitante com isso.”

FONTE: TV Xuxa


– Nas fotos é nítido que vocês se reconciliaram…
– Sempre falei demais da minha vida e ouvi e li coisas que não gostei. Fui rotulada e julgada. Agora não quero falar mais.
– Mas o que mais se comenta é sobre seu casamento com ele.
– Se for casar, eu vou falar. As pessoas vão saber por mim. A única coisa que vou dizer agora é que não tem casamento marcado. Não tem dia, hora, lugar.
– Aliança e papel assinado são só simbolismos?
– O mais importante é o amor entre duas pessoas. Se é importante para uma delas assinar um papel, devem conversar. Por amor, você pode tudo. Conheço muita gente que não gostaria de entrar numa igreja, mas entrou porque era importante para o outro. E existem casos também que a pessoa queria casar, mas para o companheiro isso não era importante, então não houve esse simbolismo todo. E estão juntos e felizes. O importante é uma relação em que o amor seja o laço mais forte. Não se pode viver de aparência, viver o que as pessoas querem que você faça. Oficializar uma relação? O que pode ser mais oficial do que um sentimento verdadeiro? O que o ‘cara lá de cima’ quer para nós é que sejamos felizes. E, para que esteja presente na vida das pessoas, Ele não exige papel, festa, vestido de gala. Só amor.
– Mas você ainda se vê casando, com vestido de noiva, festa…
– Imagina, eu com 45 anos, com uma filha de 10 anos, entrando na igreja, com vestido de noiva, véu, grinalda, flor de laranjeira, numa grande festa! (risos)
– E em relação a Sasha, como você e Szafir estão encarando o crescimento dela? Deram algum presente especial de aniversário?
– Sasha é o nosso presente mais do que especial. Qualquer coisa que a gente dê para ela nunca vai chegar aos pés do que ela significa para a gente.
– E ela é uma boa companhia de viagem?
– Sasha é a melhor companheira sempre. E não só nas viagens.
– Ela festejou 10 anos em Paris. É uma idade especial?
– Quando fiz 10 anos, muita coisa mudou. Via as pessoas diferente, me sentia diferente. Hoje sei que tem uma parte do cérebro que se forma completamente nesta idade. Acredito que Sasha vai estar mais antenada para o mundo.
– Desde quando você passou a se interessar por cruzeiros?
– Há uns quatro anos, quando fizemos o primeiro, da Disney. Achava que fosse enjoar, não ia curtir. Mas gostei. E Sasha adorou. O interessante é a possibilidade de conhecer vários lugares em uma mesma viagem. E sem o estresse de avião, aeroporto, malas. Também é muito boa a parte da segurança. As crianças ficam soltas, com atividades o tempo todo.
– Qual local do navio você mais curtiu?
– Gostei muito do spa e das massagens. Minha mãe adorou o cassino. A piscina ficou para Sasha. E soube por ela que a água era salgada. E, quase no último dia, descobri o Chocolate Bar. Quer dizer, acabei não conhecendo bem, estou de regime. Mas talvez fosse um dos melhores lugares, já que sou chocólatra (risos).
– Qual cidade mais gostou?
– Não conhecia nada da Grécia. Gostei muito de Mikonos. É como se vê nos filmes, as ruazinhas, as típicas casas brancas. Mas ao vivo tem outra sensação. É lindo. Na Croácia também foi bem interessante. Descobrimos um cantinho que não era para turista. Uma praia em ‘U’, com casas cheias de janelinhas. Uma vila, mas à beira-mar. Velhinhos pegavam sol, nadavam. Fiquei imaginando: ‘Nossa, que vida! Vizinhos se cumprimentavam como se fossem uma só família.
– E o que achou de Veneza?
– Sempre ouvi meus pais falando que tinham pessoas da minha família que nasceram lá. Não sei foi por isso, mas fiquei mexida quando vi que estávamos chegando. Quis acordar todo mundo no navio para ver, saí batendo na porta da minha mãe, da Sasha, queria dividir este momento com eles. Foi emocionante.
– Que tipo de turista você é?
– Exigente, principalmente quando estou com a minha mãe e a minha filha. Quero que respeitem pessoas de idade e crianças. Existem lugares em que não respeitam. Por exemplo, em Paris, eles servem os adultos primeiro no restaurante. Na minha opinião, as crianças sempre devem receber atenção em primeiro lugar. A Europa, em geral, não tem muito carinho pelas pessoas de terceira idade, nem pelos deficientes. Não vi rampas, vi muitas escadarias e elevadores velhos por todos os lugares.
FONTE: Caras

- Por você ser Rainha dos Baixinhos, a Sasha te trata diferente?
- Quando a Sasha está com as amigas, ela diz algo tipo: “você gosta de ficar do lado da Xuxa, né?”. Então ela sabe que as pessoas me olham de outra maneira. Mas eu sou a mãe dela não rola isso não. Ela fala “mãe” pra lá, “mãe” pra cá. Ela sempre fala: “mãe, você é a mãe mais linda!”
- A Sasha é muito levada?
- Ela já cortou o queixo quatro vezes no mesmo lugar. Já levou pontos. Ela é grande, e não é muito levada, mas é bastante levada sim.
- Sua vida é muito corrida? Você tem um tempinho pra curtir uma praia com a sua filha?
- A gente grava diariamente. De segunda a quinta. Mas tenho sábado e domingo livre, quando geralmente faço shows. Então, quando não tenho shows, fico com minha filha, fico na piscina, na praia, com meus amigos e amigas. Mas tiro férias como todo mundo. Então tenho uma vida normal.
- A Sasha quando está perto de você e faz um trabalho com você, ela fica alegre também?
- Ela é muito tímida. As pessoas olham muito pra ela, e ela tem vontade de se esconder, fica um pouco tímida. Quando querem tirar fotos, ela diz que não. Não é muito a praia dela. Ela não é como aquele tipo de pessoa que aparece. Ela faz isso com os outros. Na escola ela quer ser a primeira, quer aparecer pros amigos dela. Mas pra todo mundo ela é meio tímida. Não é muito chegada a isso não.
- Qual seu maior sonho?
- Ver minha filha feliz e continuar meu trabalho por mais tempo.
- E qual o maior sonho que você já teve na vida?
- Foi ser mãe. É muito chocante. Muito bom você gerar uma vida dentro de você. Vivia ouvindo falarem que quando fosse mãe iria entender a minha. Achava isso uma frase tão chata de ficar ouvindo. Agora que sou mãe entendo tanta coisa que minha mãe fazia. Porque você dá vida, tirar, dar de mamá, depois ver crescendo. Você quer proteger o tempo todo. É muito legal!!

O "TV Xuxa" tem quadros para todos os gostos. Na nova fase, o humor está bem mais presente. Por que decidiu apostar nesse estilo?
Tenho uma música que se chama "Rir é o melhor remédio". Como é um programa para a família, humor é algo que agrada a todas as idades.
Quais são as propostas para fazer do "TV Xuxa" mais um sucesso?
Não existe uma fórmula de sucesso. Para mim, o que tem de especial no "TV Xuxa" é a interatividade. Buscar fazer o que as pessoas mais gostam e trabalhar com elas e para elas.
O programa tem mais de dez quadros. Como é feito o planejamento de exibições?
Um programa semanal, com todo o conteúdo que temos, dá muito trabalho. E nossa equipe é muito criativa e sempre busca trazer coisas novas. E, como temos muitos quadros, a direção tem um esquema de revezamento. O meu diretor, Gleiser, ouve o público e a mim. Procuramos fazer com que o "TV Xuxa" tenha a cara do telespectador.
Como você encara um programa semanal, após a rotina de um "TV Xuxa" diário?
Encaro normalmente. Um programa semanal dá tanto trabalho quanto um diário. Nosso conteúdo tem muita pesquisa, produção. De todos os meus programas, o "Mundo da Imaginação" foi o mais trabalhoso porque eu participava de toda concepção, gravação, edição, tudo. Hoje, no "TV Xuxa", tenho uma equipe fantástica que busca sempre o melhor, fazemos reuniões semanais para discutir as pautas dos programas, os quadros.
O público participa ativamente da escolha dos quadros e, consequentemente, da produção do programa. Essa relação mais próxima com o espectador contribui em que para o programa?

Como você se cuida? Preocupa-se com os sinais da idade?
Ontem, a Sasha quis ver o nascimento dela e eu vi que hoje estou com o mesmo peso que eu estava quando ela nasceu. Engordei muito. Eu preciso ter a vaidade a mais que o normal, porque dependo da imagem do meu corpo e do rosto, mas não sou vaidosa a ponto de passar o dia olhando um espelho. Muitas pessoas se espantam porque consigo me maquiar sem espelho. Digo que já conheço tanto a minha cara que nem preciso me olhar (risos). Minhas preocupações são mais pela saúde.

- O que gosta em CARAS?
- A revista me respeita quando eu peço para não sair uma foto que não está legal. Diferente das outras, que publicam as minhas fotos na praia e em outros lugares sem nem me perguntar. CARAS nunca faz isso.
- Qual a sua capa preferida?
- Todas são legais. As que mais gosto são: com a minha mãe, minha avó e o meu cachorrinho; aquela em que apareço no ensaio da Bicho Comeu; na Ilha de CARAS com minha mãe; na Argentina, com os meus pais na neve; eu e minha mãe abraçadas, as duas de maria-chiquinha; e a do cruzeiro que fiz à Europa junto com os meus pais.
- Você pretende também seguir uma carreira artística?
- Eu acho que sou muito nova ainda para pensar no que quero ser quando virar uma adulta.
- E a ginástica olímpica?
- Estou amando fazer as aulas, me sinto bem. Mas acho que não é o que eu gostaria de seguir como profissão quando eu crescer.

Qual foi a maior emoção que você sentiu depois do nascimento da Sasha?
XUXA: Depois que a Sasha nasceu, fiquei emocionada com ela mamando no meu peito, quando me chamou de mamãe pela primeira vez… Cada coisa que ela diz é emocionante. A primeira vez que apresentei o “Mundo da imaginação”, quando consegui ter o reconhecimento do “xuxa só para baixinhos”, é uma superemoção ver aquilo que você sonhou.
No meio de tantos amigos, pessoas que gostam de você, tem uma amiga(o) que você confidencia segredos?
XUXA: Tem sim, a Sasha. Ela é a minha melhor amiga, a confidente. Falo tudo para ela e quero que ela fale tudo para mim. Ela sempre me pergunta quem é a minha amiga grande, porque ela é a pequena.

ESSA ENTREVISTA AINDA FOI QUANDO XUXA FOI RECEBER O QUIQUITO EM GRAMADO DESCULPA O ATRASO SÓ DEU PRA CONSEGUIR AGORA Á MUITO TEMPO ESTAVA ATRÁS. TROUXE PRA VOCÊS VEREM.
- Como foi receber o troféu na terra em que você nasceu?
Xuxa - Esse Kikito tem sabor de chocolate caseiro, café colonial, cheiro de pinheiro, de terra molhada, da minha in-fância. Se não fossem meus fãs, que viram mais de uma vez cada filme que fiz, não teria a possibilidade de estar aqui. Não sou atriz, mas uma apresentadora infantil. Eu e o meu público merecemos. Vão ter que nos engolir (risos).
- Ainda sente preconceito?
Xuxa - Essas festas geralmente não são feitas para mim. É mais para a elite do cinema. É difícil me colocar nesse mundinho. Todos sabem que vim do interior, fui criada no subúrbio do Rio. E faço filmes populares. Nunca imaginei estar aqui passando por cima desse preconceito. Não esperava que os organizadores pudessem me presentear em nome do meu público, dessa simplicidade que carrego no coração. Eles me fizeram muito feliz nessa noite. Digo com orgulho: ’sou loira, povo e vencedora’.
Luciano - Preconceito sempre vai ter. Mas troco a palavra preconceito por inveja. Tem um monte de gente que só sabe falar mal do trabalho dos outros. Mas quero ver criar algo de qualidade, que dê resultado. É difícil fazer sucesso no cinema brasileiro. E Xuxa faz muito bem seu trabalho.
- A estatueta veio no momento em que você inicia as filmagens de O Mistério de Feiu¬rinha. O que o público pode esperar?
Xuxa - Estou ansiosa. Será a primeira vez que vou apresentar meu anjo, a Sasha, na telona. E estará toda a família. O Lu fará os papéis de meu príncipe e do lenhador, pai da personagem de Sasha.
Luciano - Fico imaginando nossa filha com a minha idade vendo esse filme. Eu e a mãe, jovens. Ela vai poder mostrar aos filhos, netos. Cinema fica, é para sempre.
- E eventuais cobranças sobre Sasha? Isso preocupa?
Xuxa - Podem questionar a mim. Mas agora estou dando a possibilidade de as pessoas também cobrarem da Sasha. E não queria isso. Mas nos últimos três filmes que fiz, ela sempre pede para participar. A preocupação aumenta porque nada pode dar errado. Temos um plano de filmagem e ela tem colégio e suas atividades. Mas como sempre trabalhei com crianças, me preocupo em respeitar os horários escolares. E se atuo com tantos baixinhos, imagina se não deixaria minha filha participar…
Luciano - Também me preocupo. Uma coisa é o que escuto de mim e o que Xuxa escuta dela. Somos adultos, sabemos lidar. Mas teremos um cuidado especial e também confiamos muito na Tizuka Yamazaki (diretora).
Sou suspeito para falar, né? Tudo na minha filha eu acho maravilhoso. Ela está linda, realmente. Não me surpreende porque eu a acho maravilhosa. Eu babo sim. É um orgulho que eu tenho na minha vida. Aliás é meu maior orgulho! Se ela quiser seguir a carreira de modelo. Eu fui modelo com 19, 20 anos. A Xu foi modelo durante muitos anos da vida dela. Se ela gostar e ela seguir… é o que falei, o importante é amar os pais. Daí o trabalho deixa de ser uma obrigação e passa a ser um prazer. Você dá tudo de si e vive esse trabalho intensamente com paixão. É isso que eu desejo a ela. Ela tem uma personalidade forte, uma menina muito inteligente, amorosa, compreensiva, ela teve o convívio com vários adultos, com várias crianças. Ah, é difícil falar da minha filha, gente.

* E essa preferência de Sasha não deixa a apresentadora assim… muito contente. Xuxa considera o preço dos artigos caros demais…
FONTE: Glamurama
vocês devem ter assistido esse tv xuxa, esses filhotes são de uma cachorra da sasha e um deles foi dado de presente para a bruna marquezine.






A Revista Contigo acaba de lançar uma promoção. Todos tem até dia 10 de dezembro para concorrer respondendo a frase: Você acredita na magia do amor?
Dia 13 de dezembro serão anunciados os ganhadores. Boa sorte, Sashanautas. Não deixem de participar.
acesse o site não perca essa chance! há já vou participar!!

Para participar do jantar beneficente da Fundação Xuxa Meneguel, o convidado terá que desembolsar mil reais, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada na “Folha de São Paulo”. O evento, que acontece dia 26 de novembro no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, será uma comemoração dos 20 anos da fundação.
Ainda segundo a coluna, o evento, promovido pelo empresário Henrique Prata, do Hospital do Câncer de Barretos, terá a presença da própria Xuxa e do cantor Daniel.
FONTE: Ego

Durante sua permanência em Gramado, para gravar o seu Especial de Natal da rede Globo, a apresentadora Xuxa utilizou um motor home Santo Inácio, produzido pela empresa gramadense de mesmo nome. Surpresa por encontrar aqui em Gramado a produção desse veículo, a apresentadora fez rasgados elogios à qualidade do motor home. “E é aqui da nossa terra gaúcha”, complementou ela.
FONTE: Miron Neto

Gramado – Já passa da meia-noite de terça-feira, e a equipe do diretor Roberto Talma faz os últimos ajustes nos equipamentos. A madrugada chegou gelada e, no local onde a cena será rodada, uma integrante da produção faz as vezes de Xuxa enquanto técnicos e produtores definem a melhor luz e os melhores enquadramentos de câmeras. A movimentação é grande, e a estrela do Natal Mágico Especial espera no hotel até a hora de entrar em cena.
Quase tudo pronto, a eterna rainha dos baixinhos adentra o set. A essa altura, os ponteiros do relógio aproximam-se da 1h30min. Vestindo um tailleur bordô impecavelmente cortado, está pronta para encarnar Natália, a prefeita da fictícia cidade de Natalândia da história escrita por Claudio Lobato e Cristiano Dantas. Caminha elegantemente em direção ao púlpito montado aos pés de uma árvore de Natal gigante plantada no asfalto enquanto equilibra-se sobre um finíssimo salto alto. Chamam a atenção as madeixas avermelhadas. Não, a loira não tingiu os cabelos, apenas conseguiu a tonalidade com o auxílio de uma peruca.
O diretor dá o “ação!” e, sob as luzes das centenas de milhares de microlâmpadas coloridas espalhadas pela decoração do Natal Luz, Xuxa – ou melhor, Natália – toma a palavra para convocar os habitantes de Natalândia para uma missão. A governante confia aos moradores a tarefa de recuperar as partituras mágicas que se perderam. Caso fracassem, a magia do Natal jamais irá voltar. Soldadinhos de chumbo, bonecos de neve, bonecas de cera, fadas, palhaços, biscoitos e uma meia dúzia de anjos sobre patins reforçam o colorido da cena.
Ao seu lado, sobre a pequena plataforma, estão o ator Eri Johnson, fantasiado como o duende Próspero, e o pequeno Renan Mayer.
– Ele (Próspero) queria ser importante, notado, por isso começa a fazer maldades infantis. Mas isso tem uma repercussão ruim e ele se arrepende, obviamente – diz Johnson.
O garoto interpreta o menino Emanuel, que fica afônico às vésperas da apresentação do coral do qual participa. Na tentativa de recuperar a voz a tempo para o espetáculo, vai dormir e acaba sonhando com um mundo mágico. Ao deparar com o menino, Natália vê nele um forte ajudante para procurar as tais partituras mágicas perdidas.
A dupla é ajudada pelos detetives atrapalhados Jingle e Bel, de André Marques e Gustavo Novaes, respectivamente. Também estão no elenco Bel Kutner, como a Estrela de Belém, e Juliana Didone e Fernanda Paes Leme, como as pastorinhas Encarnada e Azul. Todos fazem pequenas participações.
– É muito bom estar aqui porque passei minha vida toda assistindo aos especiais de Natal de Xuxa. Então é um grande prazer fazer parte dessa história. É com muito orgulho que a gente faz um trabalho como esse – afirma Fernanda.
Já a atriz Cissa Guimarães é a Mamãe Noel da história:
–O espírito do Natal é bonito, claro, o Menino (Jesus) chegando. Fico chateada é com o que os homens fizeram com o Natal. Ninguém mais realiza que era um avatar (reencarnação de um deus) que estava chegando, que era um profeta que ia nos ajudar. A coisa ficou muito capitalista – lamenta Cissa.
A atração será exibida pela TV Globo no dia 24 de dezembro, antes da tradicional Missa do Galo.
FONTE: Pioneiro
Nosso apresentador André Marques arrumou as malas e foi gravar uma participação no especial de fim de ano da Xuxa, O Natal Mágico, em Gramado (Rio Grande do Sul). No VÍDEO SHOW desta quarta-feira, 18, ele mostrou ao vivo uma das locações do programa da Rainha dos Baixinhos, e contou detalhes sobre o especial.
André será um detetive na trama, que conta com Juliana Didone, Fernanda Paes Leme, Cissa Guimarães, Bel Kutner e Eri Johnson no elenco. “André está com uma interpretação brilhante”, brinca Johnson. Confira o bate-papo na íntegra no vídeo.
FONTE: Vídeo Show

Não é pequeno o pacote de benefícios recebido por Xuxa (e pela Globo) ao escolher Gramado para gravar o especial. Mesmo sem ganhar diretamente um centavo da prefeitura, que realiza o evento, a produção tem à disposição toda a estrutura do Natal Luz.
A equipe de Natal Mágico pode utilizar, à vontade, artistas, cenários e a logística. A lista inclui ainda isenção e/ou descontos em diárias de hotéis, restaurantes e passagens aéreas para os cerca de 80 profissionais envolvidos nas gravações, entre outras vantagens.
O presidente do Natal Luz, Luciano Peccin, espera que o resultado da generosidade reverta em divulgação:
– A Xuxa tem a cara do evento, por trabalhar com o lúdico. Queremos que eles (Xuxa e Globo) nos utilizem e nos deem matéria (na imprensa) – vislumbra Peccin, salientando que a apresentadora não é um atrativo do Natal Luz, mas “um atrativo por si só”.
Rainha de salto alto
- Seguranças truculentos e assessores que parecem fazer questão de não colaborar são elementos recorrentes nas aparições públicas de Xuxa. Foi assim no 37º Festival de Cinema, tem sido assim no Natal Luz, ambos em Gramado, e deverá sempre ser onde quer que ela vá.
- O clima da madrugada de terça-feira era o mais natalino possível, mas a loira fechou-se em si, blindada por quem a rodeava. E ai de quem tentasse se aproximar.
- Não parecia a mesma que, menos de quatro horas atrás, tinha subido ao palco do Palácio dos Festivais para dizer palavras de incentivo aos formandos da Escola das Artes. Mas uma exigência já refletia sua personalidade: nenhum fotógrafo ou cinegrafista poderia registrar imagens dela da primeira fila. Não queria ser captada de um ângulo que a desfavorecesse.
- Mais tarde, no set, preferiu calar-se a falar com a imprensa. A desculpa é que não haveria intervalos entre as cenas. No entanto, durante todo o tempo em que permaneceu na locação, ficou livre por pelo menos uma hora. A promessa era que as perguntas seriam respondidas por e-mail, porém as respostas não foram enviadas até o fechamento desta edição.
- Por outro lado, Xuxa bate o pé e não abre mão quando quer alguma coisa. Nem que para isso seja preciso parar a gravação para discutir com o diretor. (Diego Adami)
Madrinha
- Na noite de segunda-feira, Xuxa participou da formatura dos alunos da Escola de Artes do Natal Luz de Gramado. Ela foi a madrinha dos 138 formandos e entregou certificados a um representante de cada modalidade: circo, teatro de bonecos, balé, sapateado, teatro, técnica vocal e escultura. A escola foi criada para aprimorar técnicas artísticas em crianças, jovens e adultos de Gramado e regiãoO Prefeito de Gramado, Nestor Tissot, o vice Luia Barbacovi, a Secretária de Educação, Maria Elisabete Moschen, prestigiaram a formatura da primeira turma dos alunos da Escola das Artes do Natal Luz, que aconteceu nesta segunda-feira, dia 16 de novembro, às 19h, no Palácio dos Festivais, que teve Xuxa Meneguel, a rainha dos baixinhos como convidada de honra. Xuxa, que foi a paraninfa, entregou os diplomas para os alunos representantes de cada uma das seis técnicas artísticas trabalhadas durante o ano – Teatro, Dança, Teatro de Bonecos, Escultura, Circo e Técnica Vocal. “O trabalho desenvolvido pelo Natal Luz para a formação desses jovens prepara o futuro do Natal e ratifica nosso compromisso com a comunidade de Gramado”, afirma o Prefeito Nestor.
As aulas da Escola das Artes do Natal Luz de Gramado começaram em maio deste ano, e um total de 138 alunos, dos 6 aos 60 anos, concluíram os cursos, que eram inteiramente gratuitos. Destes, aproximadamente 90 % já estão sendo aproveitados no próprio Natal Luz de Gramado. Receber da madrinha Xuxa Meneghel o certificado de conclusão foi um presente e tantos para todos os presentes. “Um projeto que já começa desse jeito tem tudo para dar certo e ainda render muitos frutos no futuro”, afirmou Felipe Peccin, vice-presidente do Natal Luz de Gramado.
Na oportunidade também foram premiados os alunos das escolas municipais que foram os primeiros três colocados na campanha de arrecadação de garrafas pet, que são utilizadas na decoração do evento. “Os alunos da Rede Municipal de Ensino participam com entusiasmo desta promoção que dá uma lição de preservação ambiental”, diz a Secretária Maria Elisabete Moschen. Foi classificado em terceiro lugar, com 8.380 garrafas coletadas, da Escola Senador Salgado Filho, o aluno ANDERSON FONSECA DE OLIVEIRA.
Em segundo lugar, tendo arrecadado 12.643 garrafas, e vindo da Escola Maximiliano Hahn, o aluno CRISTIANO BERNARDO DA SILVA.
Em primeiro lugar, com surpreendentes 17.151 garrafas pets , também da escola Senador Salgado Filho, a aluna GIOVANNA VOLPATO DE OLIVEIRA. “O alunos que mais arrecadou garrafas de cada uma das escolas municipais estará recebendo ingressos para os espetáculos do Natal Luz”, destaca Luciano Peccin, presidente do Natal Luz de Gramado.
FONTE: Prefeitura de Gramado



No time de estrelas que participou das gravações estavam André Marques, Cissa Guimarães, Eri Johnson, Fernanda Paes Leme, Bel Kutner e Juliana Didone. A loira, que desta vez não teve a companhia da filha Sasha no set, gravou em locações que abrigam espetáculos como a Fantástica Fábrica de Natal, além de uma das charmosas e aconchegantes salas do hotel Casa da Montanha, onde os artistas globais ficaram hospedados.
Natalândia
O sofisticado local, definido por um dos membros da equipe de Xuxa como “a verdadeira Natalândia”, é tradicional pela riqueza e beleza da decoração natalina, que impressiona hóspedes e visitantes desde a recepção até quartos e áreas de lazer, descanso e alimentação, o que o transforma, segundo um dos atores do elenco de apoio, em um dos locais mais perfeitos para ser cenário do especial.
Sob um forte esquema de segurança que bloqueou a entrada e as dependências do hotel, a apresentadora não quis falar com a imprensa, dedicando-se exclusivamente às filmagens, que se estenderam em alguns dias madrugada adentro. Sob direção de Roberto Talma, a loira aparecerá em cena com um figurino que contará com peruca vermelha e sandálias de salto altíssimo.
Na cidade, ela também participou da formatura do projeto Natal Luz e entregou prêmios de sustentabilidade.



