quinta-feira, 15 de outubro de 2009

SASHA E XUXA DESFILAM JUNTAS NO BELAS FASHION EM ANGOLA

um abraço para karina do sashafanclubes que ajuda a gente



Luanda – A exibição de modelos com a marca “Bicho Comeu”, da apresentadora de televisão brasileira Xuxa Meneghel, marcou o segundo e último dia de desfile do Belas Fashion, que teve lugar sexta-feira, no Belas Shopping, em Luanda.
A colecção de Xuxa Meneghel, constituída maioritariamente por roupa de criança, está disponível no Belas Shopping, onde inaugurou a sua loja de produtos infanto-juvenil com uma multiplicidade de cores.
Apesar do destaque ter sido a apresentação no país da marca da popular apresentadora brasileira, o dia foi igualmente marcado pela exibição das marcas Ever Rose, Ellus e Peter Murray”, inseridas na colecção internacional de verão.
O evento, que decorre desde quinta-feira última, foi dominado pela amostra das novas tendências para o verão de 2009/2010 da moda infanto-juvenil internacional.
Conjuntos das marcas “Hello Kit, Misand Baby, Green”, “Delux, Lanidor e Lubóia” constituíram as principais referências nesta terceira edição do Belas Fashion que homenageou a criadora angolana Lucrécia Moreira.
Para mostrar as novas tendências da moda internacional, a organização contou com a participação de manequins, desportistas e músicos angolanos.
FONTE: Agência Angola Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário