sexta-feira, 16 de outubro de 2009

aniversarios de sasha

NOVA YORK FOI O LUGAR ESCOLHIDO por Sasha para comemorar seu aniversário de 11 anos, completados na terça-feira 28. Assim que começaram as férias escolares, no início do mês, a filha de Xuxa e Luciano Szafir embarcou com a mãe para os Estados Unidos. Elas aproveitaram para matar as saudades da avó, Alda, mãe da apresentadora que mora em Orlando, e curtir o início da viagem na Flórida. De lá, as três seguiram para o apartamento da apresentadora em Nova York, onde aguardavam a chegada de Szafir para festejar a data.

Por conta das gravações da novela Caminhos do Coração, da Record, o ator não pôde embarcar com a mulher e a filha no início das férias escolares. Na segunda-feira 27, Szafir não escondia a ansiedade em terminar logo suas cenas daquele dia. Afinal, o pai coruja estava com voo marcado para a noite, mas até o início da tarde não sabia se conseguiria cumprir todo o roteiro de gravações previsto.

“O meu filho está agoniado com a possibilidade de passar o primeiro aniversário longe da filha e de Xuxa também. Ele está com o coração na mão porque sempre foi um pai muito presente”, contou a mãe do ator, Beth Szafir. Xuxa também trabalhou durantes as férias com Sasha. A apresentadora fez uma pequena pausa nos dias de folga e diversão em Manhattan para gravar na cidade um quadro do programa TV Xuxa.

Não é a primeira vez que Sasha abre mão de uma grande festa de aniversário. No ano passado, ela também preferiu aproveitar o período para curtir as férias com a mãe nas duas cidades americanas. Assim que retornarem ao Brasil, no início de agosto, Sasha deverá festejar a nova idade somente com as amigas mais próximas, repetindo o que fez no ano anterior.

FONTE: Istoé Gente

Fadada a ser célebre, Sasha Meneghel Szafir completa nesta terça-feira (28) 11 anos de idade. A fama da modelo mirim, cantora e aspirante a atriz começou antes mesmo do seu nascimento. A mãe, a apresentadora Xuxa Menenguel, aproveitou da audiência do programa Domingão do Faustão, da TV Globo, para anunciar a todo o Brasil que estava grávida e que teria uma menina batizada por Sasha.

A figura do pai, um desconhecido, além do pouco que se sabia sobre qualquer envolvimento afetivo entre ele e Xuxa, e a originalidade do nome escolhido para a menina, já provocaram as primeiras controvérsias sobre a decisão de Xuxa de engravidar.

A polêmica maior aconteceu no nascimento da menina. Em 28 de julho de 1998, a mãe mais famosa do Brasil entrou, ao vivo, no Jornal Nacional para, ainda acamada, apresentar a filha recém-nascida à sociedade brasileira. Sasha ficou preciosos dez minutos no ar e virou assunto de debate sobre o papel da imprensa e da superexposição de celebridades na mídia.

As festas em comemoração ao primeiro ano de vida da garota também foram dignas de debates na imprensa especializada. Já separados, Luciano e os 200 convidados da família Szafir se reuniram na véspera da data para uma festinha mais simples, enquanto Xuxa e os 800 convidados da apresentadora fizeram uma festa de arromba na famosa “Casa Rosa”. Em 2000, com apenas dois anos completos, Sasha estreou na carreira de modelo, ao acompanhar a mamãe-ex-manequim em um desfile da grife O Bicho Comeu. Já em 2004, as fotos da menina carregando as alianças do casamento estelar entre Luciano Huck e Angélica ganharam as páginas das revistas de celebridades.

Aos oito anos, Sasha cantou pela primeira vez em público em um grande evento televisionado, o programa especial da TV Globo Criança Esperança. No repertório, um clássico de Xuxa, Lua de Cristal. A participação seria fundamental para motivar a menina a alçar novos desafios e, a partir daí, ela passou a compor o elenco dos filmes produzidos e estrelados pela mãe.

Depois da participação na série Só para Baixinhos, uma Sasha agora mais madura, irá assumir seu primeiro papel como protagonista e ainda em 2009 filmará O Mistério de Feiurinha. Inspirado no livro O Fantástico Mistério de Feiurinha, de Pedro Bandeira.

Xuxa considera o evento tão importante que decidiu criar um quadro em seu programa com o nome Procura-se um Príncipe, com o objetivo de selecionar um garoto para contracenar com Sasha no filme. Fizeram parte do grupo de jurados os diretores da emissora Jorge Fernando, Dennis Carvalho e Denise Saraceni. Além deles, havia a votação da platéia e do público de casa.

Os finalistas tiveram que fazer cenas de grandes novelas globais e Bernardo Mesquita foi o ganhador da promoção. Agora, resta esperar pela estreia do filme, prevista para o final deste ano, para conferir a aniversariante nas telonas.

Depois de toda essa movimentação, Xuxa levou Sasha para passar férias nos Estados Unidos e decidiu comemorar o aniversário da filha por lá mesmo. A festa será em Miami na casa da avó materna da garota.

FONTE: Terra

Por fim, os dois últimos aniversários de Sasha: o de 09 e de 10 anos. O de 09 todos se lembram, não é? Foi uma grande festa funk. Rendeu fotos e mais fotos e vários vídeos espalhados pelo youtube.

O de 10 anos foi comemorado no exterior, durante um cruzeiro que ela, Xuxa, Luciano Szafir, Dona Alda e amigos faziam pela Europa.

E nestes 11 anos, o que será que vem por aí???

Os aniversários de 07 e 08 anos também foram um luxo só. O de 07 anos foi montada uma discoteca e para o 08 anos uma festa dos anos 60. Tudo com muita diversão, e ela sempre ao lado das amiguinhas.

Aí vai uma foto da festa de 07 anos:

E agora uma dos 08 anos:

um beijo para a karina do sashafanclubes

O aniversário de 05 anos foi comemorado sem a participação da imprensa. Foi um tema lindo: Princesas, as da Disney, claro. As preferidas de Sasha. Da festa só muitas reportagens contando como foi, mas nada de fotos. Só esta mesmo do convite.

O aniversário de 06 anos, bom, este sim teve dezenas de fotos foram divulgadas. O tema foi os 101 Dalmatas. Muita gente famosa esteve na festa e pelo que noticiaram a foi algo inesquecível.

Este aí foi o cachorrinho que o Luciano Szafir deu pra ela de presente de aniversário!

Os aniversários de 03 e 04 anos da Sasha foram comemorados em grande estilo. O de três anos teve a temática do Mikey e da Minie. O convite era um jornal tipo desses de paparazzo contando aos convidados como seria a festa. Que tal conferir o convite??

Já o de 04 anos foi comemorado no Hoppy Hari. Para lá Xuxa levou algumas amiguinhas da Sasha e fizeram a festa, andando em vários brinquedos. O tema foi a Vila Sézamo, um antigo programa infantil brasileiro. Vamos rever o momento de cortar o bolo!!!

e que ela ainda comemore muitos anos de vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário