sexta-feira, 16 de outubro de 2009

eu quero mandar um beijo para drika do blog sasha star

Sasha leva moda para Angola

Nesta quinta-feira (8), Xuxa e Sasha embarcam para Angola. Em Luanda, Xuxa vai apresentar o Dia da Amizade Angola-Brasil.

Já Sasha vai modelar na cidade. A filha de Xuxa e Luciano Szafir vai ser a estrela do desfile da grife O Bicho Comeu. É a estreia da marca da Rainha dos Baixinhos no país africano. Sasha, “que será a estrela do desfile da grife O Bicho Comeu, que chega agora ao mercado africano”. Na noite do mesmo dia, a artista inaugura uma loja de roupas.


Reuni aqui várias paticipações da Sasha na grife Bicho Comeu, a cada catalago percebe-se a evolução a princesinha.
A primeira incursão de Sasha ao mundo da moda foi aos 2 anos de idade, quando desfilou com a mãe também para a grife Bicho Comeu, na Semana de Moda BarraShopping, no Rio.
Em 2002 a princesinha entra na campanha "Intermundos" onde mostra realidade de várias crianças, do mundo.
Em 2006 Sasha mostra vocação para moda, é a grande estrela da campanha publicitária da coleção primavera-verão 2006/2007 das grifes Bicho Comeu e BC Girls,e o resultado claro não poderia ser melhor.


Em 2007 no lançamento da coleção primavera-verão, com o tema ecológico Existe Apenas uma Terra, demonstrando segurança e atitude para a Bicho Comeu.

Sasha vira Capa da campanha outono inverno da Bc Girls, e mais uma vez é sucessoe ntre a garotada.
Em 2008 a menina exibe profissionalismo no backstage da sessão de fotos, A segurança de Sasha faz com que a família aposte em seu sucesso no mundo fashion

Em 2009 pela segunda vez garota propaganda da campanha da Bicho Comeu, com o tema da coleção outono 2009, A Bela e a Fera, ela mostra que é fera ao posar como modelo. Sasha diz gostar de fazer fotos, mas ainda não escolheu a carreira a seguir no futuro
e tomara que no futuro tenha mais ensaios e mais desfiles ne gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário