sexta-feira, 30 de outubro de 2009

FESTA VIRTUAL

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/08/a1.jpg
oi gente nós vamos ter uma festa virtual mandem seus msn por comentarios a cada meia em meia hora estou entrando e nessa festa vocês vão dar sua opniãoes e vão ficar pedindo o que vocês querem que eu bote quando eu ficar offiline a festa acaba quando ficar oline de novo começa de novo a gente vai tirar duvidas saber mais imformções da rainha e da princesinha e isso vai durar até o dia que o blog acabar se não tem msn a gente se fla por orkut se não tem nehum dos dois se comunica por comentario vocês comentam e aguardam que eu respondo ok?
meu meu orkut é:
sandriny.marques@gmail.com
meu msn foi meu tio que me deu é:
lucivan24@hotmail.com
vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário