sexta-feira, 30 de outubro de 2009

oi vamos deixar mensagens para xuxa sasha e luciano szafir? mandei por comentarios
ai vai a minha:
que vocês sejam sempre felizes eu desejo paz,amor e felicidsade que deus abençoe vocês eu amo a familia meneghel szafir do fundo meu coração e vou realizar oi meu sonho de conehcer vocês vivo por vocês adoro essa familia essa historia linda xu você uma mulher batalhadora sasha você é linda e tem tudo para ser modelo e brilhar mais quem decide é você e lu você é um ótimo atpr parabens para essa familia cada um com um talento melhor que outro essa muisca é pra vocês
http://1.bp.blogspot.com/_m3Yd5xPbx2I/SKTMbApWdDI/AAAAAAAAGeM/tsTUVA2_BNM/s400/20080812184237-untitled-7.jpg
Tudo pode ser, se quiser será
O sonho sempre vem pra quem sonhar
Tudo pode ser, só basta acreditar
Tudo que tiver que ser, seráTudo que eu fizer
Eu vou tentar melhor do que já fiz
Esteja o meu destino onde estiver
Eu vou buscar a sorte e ser feliz
Tudo que eu quiser
O cara lá de cima vai me dar
Me dar toda coragem que puder
Que não me falte forças pra lutar
Vamos com você
Nós somos invencíveis, pode crer
Todos somos um
E juntos não existe mal nenhum
Vamos com você
Nós somos invencíveis, pode crer
O sonho esta no ar
O amor me faz cantar, faz cantarLua de cristal
Que me faz sonhar
Faz de mim estrela
Que eu já sei brilhar
Lua de cristal
Nova de paixão
Faz da minha vida
Cheia de emoçãoTudo que eu fizer
Eu vou tentar melhor do que já fiz
Esteja o meu destino onde estiver
Eu vou buscar a sorte e ser feliz
Tudo que eu quiser
O cara lá de cima vai me dar
Me dar toda coragem que puder
Que não me falte forças pra lutar
Vamos com você
Nós somos invencíveis, pode crer
Todos somos um
E juntos não existe mal nenhum
Vamos com você
Nós somos invencíveis, pode crer
O sonho esta no ar
O amor me faz cantar, faz cantarLua de cristal
Que me faz sonhar
Faz de mim estrela
Que eu já sei brilhar
Lua de cristal
Nova de paixão
Faz da minha vida
Cheia de emoçãoLua de cristal
Que me faz sonhar
Faz de mim estrela
Que eu já sei brilhar
Lua de cristal
Nova de paixão
Faz da minha vida
Cheia de emoção...

2 comentários:

  1. xuxa assisto seu programa todos os sábados!!!!!!!!!!!
    adoro de montão!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aqui é a familia feliz carvalho, desde q me conheço, adoro XUXA.Cresci ouvindo QUERER, PODER E CONSEGUIR. Então sejam muitos felizes assim como minha familia. DEUS OS ABENÇOE.

    ResponderExcluir