sexta-feira, 25 de setembro de 2009

LUCIANO SZAFIR COMEMORA TRABALHO EM FAMÍLIA NO NOVO FILME DE XUXA

Trabalhar ao lado da mulher, Xuxa, e principalmente da filha, Sasha, foi um dos maiores prazeres de Luciano Szafir ao participar do filme “Xuxa e o Fantástico Mistério de Feiurinha”, que estreia no final deste ano em grande circuito.

“As filmagens foram ótimas. Nos divertimos bastante. Foi muito puxado para mim, porque interpretei dois personagens. Corremos muito, mas foi muito legal. Foi muito emocionante trabalhar com a minha filha, bom demais”, comentou.

Luciano brincou sobre o trabalho com a menina. “Foi engraçado. No dia em que eu contracenei com ela, entrei olhando o que ela estava fazendo. De repente, percebi que eu também estava atuando. Fiquei mais preocupado com ela, que depois pensei: ‘ela vai ficar ótima e eu péssimo na tela’”, brincou.

FONTE: Babado

Nenhum comentário:

Postar um comentário