quarta-feira, 25 de novembro de 2009

foto exclusiva da gravação de xuxa em o mistério da feirunha

http://i35.tinypic.com/5ufn1j.jpg
Luciano szafir e personagens do filme xuxa em o mistério da feiurinha.
FONTE:blog oficial Luciano szafir.

terça-feira, 24 de novembro de 2009


Sobre a relação que tem com a mãe Alda e com a filha Sasha Xuxa disse:

Eu ainda continuo dizendo que ela é uma \’p… mãe\’. Ela é amiga, é tudo. Acima de tudo é uma baita avó. Amo ver a minha mãe com a minha filha, amo passar o dia das mães com a Sasha. Tenho meus irmãos, mas a minha base é a minha mãe. Ela deixou de fazer muitas coisas para me ajudar e agora que sou mãe que a ficha está caindo. Ser mãe da Sacha é incrível. Todo dia antes de dormir ela fala que me ama. Devo ter muita coisa boa nas outras vidas porque tenho a melhor mãe do mundo, a melhor filha do mundo e o melhor trabalho.


Sobre seu trabalho e sobre Sasha, Xuxa afirmou:

Não sei o que fiz em outras vidas para merecer tudo isso. Eu já nasci com isso. Semrpe gostei de trabalhar, e cresci fazendo o que eu gosto. Adorava as brincadeiras e ainda me pagavam para isso. Sasha também foi um presente de Deus. Fico saltitante com isso.”


o que é mais dificil em educar um filho


no tv xuxa tamires gonçalves participou do de "papo coma xuxa" e fez a seguinte pergunta:o que é mais dificil em educar um filho? e xuxa responde:

Thamires, eu acho que a coisa mais difícil, hoje em dia, é o que vai vir, as surpresas. O dia a dia como mãe é muito bom. Claro que não podemos generalizar: existem filhos e filhos, mães e mães. Mas, no meu caso, eu vou responder por mim: é fantástico. Mas o mais difícil é ficar longe dela (da Sasha). Deixar de ser mãe por algum momento, ser apresentadora, ou ser sei lá o que… sair de perto dela, dói. Isso é o mais difícil. Ser mãe pra mim está sendo tudo muito legal porque ela já está feitinha, sabe? É uma criança que já veio preparada. Ela escolheu lá de cima: “eu quero aquela mães!”. Já veio pra uma mãe que não tinha muito tempo, que ia sugá-la ao máximo. Olha que sou hiper carente. Ela entende tudo isso. Ela entende minha carência, ela aceita todos os meus horários numa boa. Claro que a gente conversa muito sobre isso. Mas ela ouve e entende. Então, o lado ruim, o lado difícil é só quando estou longe dela. Agora, lógico qe as dificuldades de ser mãe pra outras pessoas vão variar de mãe a mãe e de criança a criança. Com ela (Sasha), acho que dizer não é muito difícil. Mas ela sabe que quando eu digo é não mesmo.

FONTE: TV Xuxa

entrevista xuxa


A Sasha interage com você no “Clube da Xuxa”? Dá palpites, sugestões?
XUXA:
Eu pedi a ela que nas viagens me ajude, ela vai gravar. Essa será a colaboração dela.

fonte:ego

obs:ESSA ENTREVISTA É ANTIGA.

xuxa responde você é feliz com sua vida?


no TV xuxa a jéssica participou do de papo com a xuxa e fez a seguinte pergunta:você é feliz com sua vida?

XUXA – Quando eu fico do lado da minha filha, vendo ela dormindo. Às vezes, antes de dormir ela fala: “mamãe, te amo!”. Fica agarrada, com aquele suvaquinho perto da minha cara. Dá vontade de dizer “Deus, não sei nem se mereço tudo isso!”. Sou muito feliz, e tenho momentos de felicidade intensos.

entrevista antiga de xuxa eszafir


– Nas fotos é nítido que vocês se reconciliaram…
– Sempre falei demais da minha vida e ouvi e li coisas que não gostei. Fui rotulada e julgada. Agora não quero falar mais.

– Mas o que mais se comenta é sobre seu casamento com ele.
– Se for casar, eu vou falar. As pessoas vão saber por mim. A única coisa que vou dizer agora é que não tem casamento marcado. Não tem dia, hora, lugar.

– Aliança e papel assinado são só simbolismos?
– O mais importante é o amor entre duas pessoas. Se é importante para uma delas assinar um papel, devem conversar. Por amor, você pode tudo. Conheço muita gente que não gostaria de entrar numa igreja, mas entrou porque era importante para o outro. E existem casos também que a pessoa queria casar, mas para o companheiro isso não era importante, então não houve esse simbolismo todo. E estão juntos e felizes. O importante é uma relação em que o amor seja o laço mais forte. Não se pode viver de aparência, viver o que as pessoas querem que você faça. Oficializar uma relação? O que pode ser mais oficial do que um sentimento verdadeiro? O que o ‘cara lá de cima’ quer para nós é que sejamos felizes. E, para que esteja presente na vida das pessoas, Ele não exige papel, festa, vestido de gala. Só amor.

– Mas você ainda se vê casando, com vestido de noiva, festa…
– Imagina, eu com 45 anos, com uma filha de 10 anos, entrando na igreja, com vestido de noiva, véu, grinalda, flor de laranjeira, numa grande festa! (risos)

– E em relação a Sasha, como você e Szafir estão encarando o crescimento dela? Deram algum presente especial de aniversário?
– Sasha é o nosso presente mais do que especial. Qualquer coisa que a gente dê para ela nunca vai chegar aos pés do que ela significa para a gente.

– E ela é uma boa companhia de viagem?
– Sasha é a melhor companheira sempre. E não só nas viagens.

– Ela festejou 10 anos em Paris. É uma idade especial?
– Quando fiz 10 anos, muita coisa mudou. Via as pessoas diferente, me sentia diferente. Hoje sei que tem uma parte do cérebro que se forma completamente nesta idade. Acredito que Sasha vai estar mais antenada para o mundo.

– Desde quando você passou a se interessar por cruzeiros?
– Há uns quatro anos, quando fizemos o primeiro, da Disney. Achava que fosse enjoar, não ia curtir. Mas gostei. E Sasha adorou. O interessante é a possibilidade de conhecer vários lugares em uma mesma viagem. E sem o estresse de avião, aeroporto, malas. Também é muito boa a parte da segurança. As crianças ficam soltas, com atividades o tempo todo.

– Qual local do navio você mais curtiu?
– Gostei muito do spa e das massagens. Minha mãe adorou o cassino. A piscina ficou para Sasha. E soube por ela que a água era salgada. E, quase no último dia, descobri o Chocolate Bar. Quer dizer, acabei não conhecendo bem, estou de regime. Mas talvez fosse um dos melhores lugares, já que sou chocólatra (risos).

– Qual cidade mais gostou?
– Não conhecia nada da Grécia. Gostei muito de Mikonos. É como se vê nos filmes, as ruazinhas, as típicas casas brancas. Mas ao vivo tem outra sensação. É lindo. Na Croácia também foi bem interessante. Descobrimos um cantinho que não era para turista. Uma praia em ‘U’, com casas cheias de janelinhas. Uma vila, mas à beira-mar. Velhinhos pegavam sol, nadavam. Fiquei imaginando: ‘Nossa, que vida! Vizinhos se cumprimentavam como se fossem uma só família.

– E o que achou de Veneza?
– Sempre ouvi meus pais falando que tinham pessoas da minha família que nasceram lá. Não sei foi por isso, mas fiquei mexida quando vi que estávamos chegando. Quis acordar todo mundo no navio para ver, saí batendo na porta da minha mãe, da Sasha, queria dividir este momento com eles. Foi emocionante.

– Que tipo de turista você é?
– Exigente, principalmente quando estou com a minha mãe e a minha filha. Quero que respeitem pessoas de idade e crianças. Existem lugares em que não respeitam. Por exemplo, em Paris, eles servem os adultos primeiro no restaurante. Na minha opinião, as crianças sempre devem receber atenção em primeiro lugar. A Europa, em geral, não tem muito carinho pelas pessoas de terceira idade, nem pelos deficientes. Não vi rampas, vi muitas escadarias e elevadores velhos por todos os lugares.

FONTE: Caras

entrevista xuxa


Entrevista dada por Xuxa a seus repórteres mirins no primeiro dia do TV XUXA, em 2006.

- Por você ser Rainha dos Baixinhos, a Sasha te trata diferente?

- Quando a Sasha está com as amigas, ela diz algo tipo: “você gosta de ficar do lado da Xuxa, né?”. Então ela sabe que as pessoas me olham de outra maneira. Mas eu sou a mãe dela não rola isso não. Ela fala “mãe” pra lá, “mãe” pra cá. Ela sempre fala: “mãe, você é a mãe mais linda!”

- A Sasha é muito levada?

- Ela já cortou o queixo quatro vezes no mesmo lugar. Já levou pontos. Ela é grande, e não é muito levada, mas é bastante levada sim.

- Sua vida é muito corrida? Você tem um tempinho pra curtir uma praia com a sua filha?

- A gente grava diariamente. De segunda a quinta. Mas tenho sábado e domingo livre, quando geralmente faço shows. Então, quando não tenho shows, fico com minha filha, fico na piscina, na praia, com meus amigos e amigas. Mas tiro férias como todo mundo. Então tenho uma vida normal.

- A Sasha quando está perto de você e faz um trabalho com você, ela fica alegre também?

- Ela é muito tímida. As pessoas olham muito pra ela, e ela tem vontade de se esconder, fica um pouco tímida. Quando querem tirar fotos, ela diz que não. Não é muito a praia dela. Ela não é como aquele tipo de pessoa que aparece. Ela faz isso com os outros. Na escola ela quer ser a primeira, quer aparecer pros amigos dela. Mas pra todo mundo ela é meio tímida. Não é muito chegada a isso não.

- Qual seu maior sonho?

- Ver minha filha feliz e continuar meu trabalho por mais tempo.

- E qual o maior sonho que você já teve na vida?

- Foi ser mãe. É muito chocante. Muito bom você gerar uma vida dentro de você. Vivia ouvindo falarem que quando fosse mãe iria entender a minha. Achava isso uma frase tão chata de ficar ouvindo. Agora que sou mãe entendo tanta coisa que minha mãe fazia. Porque você dá vida, tirar, dar de mamá, depois ver crescendo. Você quer proteger o tempo todo. É muito legal!!

entrevista antiga de xuxa


Você concorda com a expressão ´Xuxa nunca vai sair de moda´?

É muita pretensão, não acha? Quero trabalhar enquanto o que eu faço agrade o meu público. E isso acontece diariamente quando saio às ruas, quando faço shows, no contato que tenho com a platéia do meu programa, sempre recebo muito carinho. O que acontece é que, com o trabalho dos meus DVDs, nascem crianças todos os dias e as mães que gostavam de mim, continuam gostando e curtem meu trabalho com os filhos. E as mães que não gostavam de mim, aprenderam a gostar por causa dos filhos. Acredito que todo trabalho que você faz com o coração, verdadeiro e buscando o melhor, sempre vai ´estar na moda´.

A que você atribui seu sucesso?

Se sucesso significa carinho, posso dizer que tenho e recebo muito carinho do meu público. Um carinho que passa de geração para geração...

Com tanta pressão no trabalho, com a vida pessoal tão invadida, você se arrepende de algo do passado?

Me arrependo de algumas coisas que deixei de fazer...

Do que você tem saudades?

Tenho saudade do cheiro da minha infância... de Bento Ribeiro, Coroa Grande... É uma saudade gostosa! Tive uma infância e adolescência muito ricas, com bons amigos.

Por que parar de investir em um conteúdo de TV mais exclusivo para as crianças e se dedicar novamente a jovens da geração Xuxa de 80 e 90?

Não fui eu quem parou, foi uma tendência da televisão. A TV aberta não produz programas segmentados (só para crianças ou só para adolescentes...) e sim para um público mais genérico. Esses conteúdos exclusivos vão ficar cada vez mais restritos às TVs fechadas. Sempre me considerei uma apresentadora infantil que atingia os pais. O ´Planeta´ sim foi uma idéia de satisfazer o público que cresceu comigo, mas tinha o meu programa infantil paralelo. Hoje em dia, tenho meu programa de TV para a família e continuo lançando os DVDs ´Xuxa só para Baixinhos´ para o público infantil. E, graças ao carinho do meu público, estão indo muito bem. Ouço mães dizerem que seus filhos só comem assistindo a meus DVDs, que os filhos aprenderam a dançar, contar até dez e tantas outras coisas com meus DVDs. Algumas jovens mães e pais de hoje foram minhas baixinhas e baixinhos. Cresceram comigo e continuam gostando de me ver.

Depois de mais de 20 anos de carreira, com o que você ainda sonha profissionalmente?

Tanta coisa. Quero usar cada vez mais minha imagem não só para divertir, mas para contribuir em campanhas, como sempre fiz. Quero continuar, através da música, da TV, dos DVDs e filmes, a plantar sementinhas para as pessoas pensarem, para as crianças que estão crescendo. Sou muito feliz quando ouço jovens, hoje adultos, que me dizem que cresceram comigo e por isso não fumam, não usam drogas, acreditam nos sonhos. Hoje tenho campanhas como ´Não bata. Eduque´, como preservação da natureza, como uso responsável na internet. Ainda quero deixar muita coisa plantada por aí....

O que você acha das pessoas que dizem que seu tempo já passou?

Acho que as pessoas têm o direito de dizer o que pensam. Quando comecei a minha carreira, ouvi muita gente dizer que não ia durar nada e que eu não gostava de criança... Acho que o tempo é o senhor da razão. Vou continuar trabalhando enquanto o meu público quiser. Porque sempre falaram, falam e vão continuar falando de mim. É sinal que o que faço importa, não é mesmo? Gosto de críticas, acredito que posso tirar coisas boas delas, mas uso para construir coisas novas e boas e descarto as coisas ruins, sem fundamento, daquelas que ´não vi e não gostei do que a Xuxa tá fazendo´....

Quais são os projetos futuros? Filme? DVD? Programa no exterior?

Tudo isso: filmes, DVDs, programas no exterior, shows... Tenho me envolvido muito nos meus projetos. Quero dar o melhor para o meu público. Como já disse, ainda quero plantar muitas sementinhas por aí.

VIDA

45 anos e um fôlego de uma mulher de 20. De onde vem tanta energia?

Vontade de viver e uma saúde fantástica. Sou ariana, quero tudo para ontem...

Você se considera vaidosa?

Sou vaidosa porque o meu trabalho exige. Mas, fora do trabalho, gosto de ficar à vontade. Não curto muita maquiagem. Gosto de cuidar da saúde.

O que tem feito ultimamente para manter a forma física?

Voltei a caminhar. Tenho comido mais proteína, continuo com minha alimentação naturalista, sem sal, sem carne, não fumo, nem bebo, tenho um sono regrado e procuro estar de bem com a vida. Uma vez li que todos os dias, quando você acorda, tem duas opções: ser feliz ou triste. Sempre escolho ser feliz.

Faria outra intervenção cirúrgica?

Não gostaria de fazer. Dói muito... Mas se, um dia, inventarem plástica sem dor, e sentir que preciso, quem sabe?

Já pensou em parar de vez a carreira artística?

Não. Ao contrário, quando escuto as mães pedindo para lançar logo um novo DVD porque elas já não agüentam mais o antigo, acho que tenho que trabalhar mais.

Você é uma mãe de ´ficar no pé´? Como você acha que uma mãe deve cuidar de um filho nos dias de hoje, com tanta violência, além do perigo do mundo virtual?

Acho que mãe tem que ser amiga, ter um canal aberto ao diálogo. Assim, as chances do perigo virtual e violência são menores. Tenho um relacionamento com a Sasha de muita cumplicidade. Conversamos sobre tudo. Nunca a deixo sem resposta. E isso é a base de uma campanha que lancei sobre o uso responsável da internet. A internet é inevitável na vida das crianças e pode ser negativa e perigosa, mas se a criança tiver uma relação de muita conversa, amizade e proximidade com os pais, tudo é bem resolvido.

Sasha já entende ter de dividir você com várias outras crianças? Ela compreende o assédio que ela também sofre, por conseqüência de uma mãe famosa?

Ela não sente ciúmes porque também recebe muito carinho. Quando era menor, ela perguntava para as crianças: ´onde está a sua mãe?´. Hoje o que acontece é que as crianças bem pequenas querem a Sasha, têm um carinho com ela muito legal e ela gosta disso. Ela já nasceu com assédio e aprendeu a lidar com isso.

Teme a velhice?

Não tenho medo de envelhecer. Me imagino velhinha, com meus bichos e plantas, com bons amigos à minha volta, contando histórias, jogando buraco e curtindo o carinho da minha filha, netos.

Tantos boatos sobre sua vida pessoal te incomodam ainda? Por quê?

Não. Tenho mais com o que me preocupar. Como você diz, são boatos. Tenho tanta coisa boa para fazer.

Fora do corre-corre, o que você gosta de fazer?

Jogar buraco com a minha mãe e filha, ver filmes com os meus amigos comendo pipoca, dar atenção aos meus bichos, dormir muito, pegar sol e muitas outras coisas.

No que a fama mudou na personalidade da garotinha de Santa Rosa?

Não acho que mudou muita coisa não. Desde criança, ainda em Santa Rosa, sempre gostei muito de crianças, bichos e de tudo da natureza. Minha mãe nos passou valores de família, respeito, amizade, e isso a fama não me tirou: os valores fundamentais da vida.

Você acha que depois de tanta luta pela paz e pelo amor o Brasil ainda tem jeito?

Tem que ter.

Mulher com voz de menina, jeito de menina e com tantas crianças ao redor. Como você se definiria? A Xuxa dentro de casa é a mesma da loura que leva deixa o público em polvorosa?

É a mesma. Só que acorda despenteada. Não sou um personagem. Dentro de casa também fico cercada de criança (família e amiguinhas da Sasha), tenho meus bichos, minha família.

"TV XUXA"

O "TV Xuxa" tem quadros para todos os gostos. Na nova fase, o humor está bem mais presente. Por que decidiu apostar nesse estilo?

Tenho uma música que se chama "Rir é o melhor remédio". Como é um programa para a família, humor é algo que agrada a todas as idades.

Quais são as propostas para fazer do "TV Xuxa" mais um sucesso?

Não existe uma fórmula de sucesso. Para mim, o que tem de especial no "TV Xuxa" é a interatividade. Buscar fazer o que as pessoas mais gostam e trabalhar com elas e para elas.

O programa tem mais de dez quadros. Como é feito o planejamento de exibições?

Um programa semanal, com todo o conteúdo que temos, dá muito trabalho. E nossa equipe é muito criativa e sempre busca trazer coisas novas. E, como temos muitos quadros, a direção tem um esquema de revezamento. O meu diretor, Gleiser, ouve o público e a mim. Procuramos fazer com que o "TV Xuxa" tenha a cara do telespectador.

Como você encara um programa semanal, após a rotina de um "TV Xuxa" diário?

Encaro normalmente. Um programa semanal dá tanto trabalho quanto um diário. Nosso conteúdo tem muita pesquisa, produção. De todos os meus programas, o "Mundo da Imaginação" foi o mais trabalhoso porque eu participava de toda concepção, gravação, edição, tudo. Hoje, no "TV Xuxa", tenho uma equipe fantástica que busca sempre o melhor, fazemos reuniões semanais para discutir as pautas dos programas, os quadros.

O público participa ativamente da escolha dos quadros e, consequentemente, da produção do programa. Essa relação mais próxima com o espectador contribui em que para o programa?

Contribui para que o programa fique sempre atual. É como se fosse uma pesquisa semanal, recebemos sugestões de todo o Brasil. O "TV Xuxa" tem a cara do meu público. Fico feliz quando vejo que estamos acertando nas pesquisas pelo site.

Izakeline Ribeiro
Repórter

entrevista da xuxa



Como você se cuida? Preocupa-se com os sinais da idade?

Ontem, a Sasha quis ver o nascimento dela e eu vi que hoje estou com o mesmo peso que eu estava quando ela nasceu. Engordei muito. Eu preciso ter a vaidade a mais que o normal, porque dependo da imagem do meu corpo e do rosto, mas não sou vaidosa a ponto de passar o dia olhando um espelho. Muitas pessoas se espantam porque consigo me maquiar sem espelho. Digo que já conheço tanto a minha cara que nem preciso me olhar (risos). Minhas preocupações são mais pela saúde.
Sei que fiz tantas coisas que não devem ter sido legais para meu corpo. Fiz muito exercícios errados, dormi pouco, fiz muitos shows… Tenho medo de sentir o resultado de tudo isso. Na verdade, já sinto.
E AINDA COMENTA:A minha filha, que é a pessoa que mais amo, diz que gostaria de me ver feliz. É uma grande resposta. Por mais que as pessoas queiram, por mais que os fãs questionem, não tenho porque fazer. Nada contra o casamento, mas a decisão é minha.


sasha usa roupa de 14 anos, fala ”tipo assim”. Eu tinha meu bebê, depois meu bebê e minha menininha, e hoje eu tenho meu bebê, minha menininha e minha amiga. Vou ganhando com ela à medida que o tempo passa. É uma companheira sem igual. Quando preciso me afastar por algum motivo, já começo a sentir saudade enquanto ainda estou com ela. Ás vezes, tenho vontade de colocá-la dentro de novo, pra curtir tudo de novo. É muito bom. Mãe sempre v~e o filho como bebê. A minha mesmo me coloca no colo e diz: “Pobrezinho do meu bebezinho, trabalhando tanto”. E eu digo: “Bebezinho? Eu tô com 50 anos!” (risos).

sasha dá entrevista a caras

http://dl.dropbox.com/u/446818/sites/sashafanclubes/2008/2008%20especial%20caras%20capas%20xuxa/2008%20caras%2015%20anos%20(1).jpg

- O que gosta em CARAS?
- A revista me respeita quando eu peço para não sair uma foto que não está legal. Diferente das outras, que publicam as minhas fotos na praia e em outros lugares sem nem me perguntar. CARAS nunca faz isso.

- Qual a sua capa preferida?
- Todas são legais. As que mais gosto são: com a minha mãe, minha avó e o meu cachorrinho; aquela em que apareço no ensaio da Bicho Comeu; na Ilha de CARAS com minha mãe; na Argentina, com os meus pais na neve; eu e minha mãe abraçadas, as duas de maria-chiquinha; e a do cruzeiro que fiz à Europa junto com os meus pais.

- Você pretende também seguir uma carreira artística?
- Eu acho que sou muito nova ainda para pensar no que quero ser quando virar uma adulta.

- E a ginástica olímpica?
- Estou amando fazer as aulas, me sinto bem. Mas acho que não é o que eu gostaria de seguir como profissão quando eu crescer.

e sasha ainda comenta:
"contei no colégio que a minha mãe é a pessoa que tem o maior número de capa na CARAS

eu que administro esse blog dou oi meus parabés a CARAS

entrevista de xuxa


essa entrvista é de 2006 xuxa fala em relação do nascimento de sasha mais achei legal colocar pra vocês verem.

Qual foi a maior emoção que você sentiu depois do nascimento da Sasha?

XUXA: Depois que a Sasha nasceu, fiquei emocionada com ela mamando no meu peito, quando me chamou de mamãe pela primeira vez… Cada coisa que ela diz é emocionante. A primeira vez que apresentei o “Mundo da imaginação”, quando consegui ter o reconhecimento do “xuxa só para baixinhos”, é uma superemoção ver aquilo que você sonhou.

No meio de tantos amigos, pessoas que gostam de você, tem uma amiga(o) que você confidencia segredos?

XUXA: Tem sim, a Sasha. Ela é a minha melhor amiga, a confidente. Falo tudo para ela e quero que ela fale tudo para mim. Ela sempre me pergunta quem é a minha amiga grande, porque ela é a pequena.

pegunta sem noção do EXTRA


Extra — A Sasha está crescendo. Você vai ser um pai liberal? Vai deixar o namorado dela dormir na sua casa?

Luciano Szafir — Nós conversamos sempre. Quando chegar a hora, não vai ser diferente.

vocês não acham uma pergunta nota 0?

entrevista de xuxa e luciano szafir

ESSA ENTREVISTA AINDA FOI QUANDO XUXA FOI RECEBER O QUIQUITO EM GRAMADO DESCULPA O ATRASO SÓ DEU PRA CONSEGUIR AGORA Á MUITO TEMPO ESTAVA ATRÁS. TROUXE PRA VOCÊS VEREM.


- Como foi receber o troféu na terra em que você nasceu?

Xuxa - Esse Kikito tem sabor de chocolate caseiro, café colonial, cheiro de pinheiro, de terra molhada, da minha in-fância. Se não fossem meus fãs, que viram mais de uma vez cada filme que fiz, não teria a possibilidade de estar aqui. Não sou atriz, mas uma apresentadora infantil. Eu e o meu público merecemos. Vão ter que nos engolir (risos).

- Ainda sente preconceito?

Xuxa - Essas festas geralmente não são feitas para mim. É mais para a elite do cinema. É difícil me colocar nesse mundinho. Todos sabem que vim do interior, fui criada no subúrbio do Rio. E faço filmes populares. Nunca imaginei estar aqui passando por cima desse preconceito. Não esperava que os organizadores pudessem me presentear em nome do meu público, dessa simplicidade que carrego no coração. Eles me fizeram muito feliz nessa noite. Digo com orgulho: ’sou loira, povo e vencedora’.

Luciano - Preconceito sempre vai ter. Mas troco a palavra preconceito por inveja. Tem um monte de gente que só sabe falar mal do trabalho dos outros. Mas quero ver criar algo de qualidade, que dê resultado. É difícil fazer sucesso no cinema brasileiro. E Xuxa faz muito bem seu trabalho.

- A estatueta veio no momento em que você inicia as filmagens de O Mistério de Feiu¬rinha. O que o público pode esperar?

Xuxa - Estou ansiosa. Será a primeira vez que vou apresentar meu anjo, a Sasha, na telona. E estará toda a família. O Lu fará os papéis de meu príncipe e do lenhador, pai da personagem de Sasha.

Luciano - Fico imaginando nossa filha com a minha idade vendo esse filme. Eu e a mãe, jovens. Ela vai poder mostrar aos filhos, netos. Cinema fica, é para sempre.

- E eventuais cobranças sobre Sasha? Isso preocupa?

Xuxa - Podem questionar a mim. Mas agora estou dando a possibilidade de as pessoas também cobrarem da Sasha. E não queria isso. Mas nos últimos três filmes que fiz, ela sempre pede para participar. A preocupação aumenta porque nada pode dar errado. Temos um plano de filmagem e ela tem colégio e suas atividades. Mas como sempre trabalhei com crianças, me preocupo em respeitar os horários escolares. E se atuo com tantos baixinhos, imagina se não deixaria minha filha participar…

Luciano - Também me preocupo. Uma coisa é o que escuto de mim e o que Xuxa escuta dela. Somos adultos, sabemos lidar. Mas teremos um cuidado especial e também confiamos muito na Tizuka Yamazaki (diretora).

luciano szafir comenta o ultimo ensaio fotografico de sasha na grife bicho comeu

Sou suspeito para falar, né? Tudo na minha filha eu acho maravilhoso. Ela está linda, realmente. Não me surpreende porque eu a acho maravilhosa. Eu babo sim. É um orgulho que eu tenho na minha vida. Aliás é meu maior orgulho! Se ela quiser seguir a carreira de modelo. Eu fui modelo com 19, 20 anos. A Xu foi modelo durante muitos anos da vida dela. Se ela gostar e ela seguir… é o que falei, o importante é amar os pais. Daí o trabalho deixa de ser uma obrigação e passa a ser um prazer. Você dá tudo de si e vive esse trabalho intensamente com paixão. É isso que eu desejo a ela. Ela tem uma personalidade forte, uma menina muito inteligente, amorosa, compreensiva, ela teve o convívio com vários adultos, com várias crianças. Ah, é difícil falar da minha filha, gente.

objeto de desejo da sasha


Glamurama descobriu que Sasha, a filha de Xuxa e Luciano Szafir, é louca pela Louis Vuitton. Desde cedo a menina desenvolveu o gosto por artigos de luxo, principalmente as desejadas bolsas da marca francesa.

* E essa preferência de Sasha não deixa a apresentadora assim… muito contente. Xuxa considera o preço dos artigos caros demais…

FONTE: Glamurama

cachorrrinhos de estimação da sasha

vocês devem ter assistido esse tv xuxa, esses filhotes são de uma cachorra da sasha e um deles foi dado de presente para a bruna marquezine.

xspb 9


LISTA DE MUSICAS XSPB 9

1-vem chegando o natal xuxa
2-natal de paz xuxa
3-papai noel existe xuxa
4-o menino jesus vai nascer xuxa
5-eu adoro a noite de natal xuxa
6-pot-pourri\noite feliz\pinheirinho de natal xuxa
7-você acredita em mágica? xuxa e lulu santos
8-natal mágico xuxa & zéze di camargo e luciano
9-natal do brasil xuxa e carlinhos brown
10-um feliz natal xuxa e zeca pagodinho
11-natal todo dia xuxa
12-amém xuxa
13-estrela guia xuxa
14-parabés pra xuxa xuxa
15-então é natal xuxa e lulu santos,zezé dicamargo e luciano

JÁ TENHO O CD OUVI TODAS AS MÚSICAS É ÓTIMO COMPREM!!

E FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sites oficiais da rainha xuxa meneghel


os sites oficiais da rainha xuxa menghel são:
tv xuxa que lá tem tudo sobre os progamas da xuxa

xuxa.com que tem fotos,jogos,noticias e muito mais sobre a vida da rainha

não deixem de visitar!

foto de sasha e xuxa no site de xuxa em o mistério da feiurinha

Reprodução

tirei uma foto do site LINDAS

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

blog completou 5 meses


o blog completou 5 meses! ebá! vamos comentar muito em gente!!! se não é membro seja vamos unir cada vez mas essa corrente! se Deus quiser ele ainda vai completar muitos anos e meses clique em comentários e se quiserem dar opiniões,criticas ou perguntas fiquem a vontade.

"szafir vetou beijos de sasha" diz xuxa

http://francainsight.files.wordpress.com/2009/10/sasha-pais.jpg
na gravação do progama do jô a rainha dos baixinhos xuxa menghel afirma "szafir vetou beijos de sasha" xuxa diz que a princesa sasha menghel foi proibida pelo próprio pai de fazer esse tipo de cenas no filme xuxa em o mistério da feiurinha e que sasha não beijou niguém.

xuxa fala de renato aragão

http://www.caras.com.br/imagens/47660/20081008161848_47660_large_didi.jpg
a rainha dos baixinhos xuxa meneghel disse um dia uma frase muito bonita sobre Renato Aragão e eu gostaria de relembrar:
"Ele é fofo, ele é gostoso, ele é uma coisa, dá vontade de agarrrar, abraçar, beijar. Me divirto muito com ele. Fiz cinco filmes com o Renato e gostaria de fazer muito mais. Quero ele sempre muito p erto de mim. Ele é tímido, uma pessoa extraordinária, inteligente e gosta muito das pessoas que trabalham com ele. O mundo seria bem melhor se existissem muitos ‘Renatos” espalhados por ai”, disse Xuxa

fundação xuxa menghel

http://www.clubedainformatica.com.br/site/wp-content/uploads/2009/05/campanha.jpg
a rainha dos baixinhos xuxa menghel comenta sobre sua fundação:
"Tudo começou como um sonho meu. Hoje todas aquelas pessoas são como se fossem da minha família. É bonito ver essas crianças crescendo, realizando sonhos", afirma Xuxa.
fonte:ego

domingo, 22 de novembro de 2009

mais osbre o fimlme xuxa em o mistério da feiurinha

fotos do site se cadastre:

as princesas tem filhos, sogras,cunhadas e os príncipes engordam prestes a completar bodas de prata as princesas estão ameaçadas de desaparecer, depois que a princesa feiurinha(sasha meneghel) desapareceu ninguém se lembra da história dela.

para salvar o reino e serem felizes pra sempre todos caçam a feiurinha


as bruxas tem muita inveja da beleza de feiurinha que é interpretada por sasha meneghel, o príncipe de feiurinha que é interpretado por bernardo mesquita foi transformado em bode por um feitiço a feiurinha quando era bêbe foi levada no colo dos pais e a pequena princesa é criada por um grupo de bruxas que adoram implicar com a beleza de feiurinha
a rainha mãe que é interpretada por hebe camargo é mãe dos príncipes e do reino encantado que adora proteger os filhinhos.
a branca de neve que é interpretada por daniele valente adora dizer que sua história é a melhor do reino, por isso vive brigando com cinderela interpretada por xuxa meneghel mas as duas deixam as desavenças de lado para salvar feiurinha.
bela da fera que é interpretada por lavinia vlasak por causa do marido não para de catar piolhos das três filhas e da propia cabeça não é pra menos né gente? se o marido é a fera tem que ter piolho! rsrs
a rapunzel que é interpretada por angélica grande amiga de cinderela, ainda cultiva as longas tranças mesmo após ter três filhas.
a bela adormecida que é interpretada por simone soares,dorme muito
chapaeuzinho vermelho interpretada por samantha schmutz é a única que não arrumou marido nem teve filhos por isso ficou pra titia
fadona interpretada por lesliana pereira é a fada que ensina a cinderela o caminho para o mundo real.
andarilho interpretado por Luciano szafir que é marido de cinderela e pai de feiurinha tem cabelos brancos.barrigudo e não perde uma boa partida de futebol nunca deixou de procurar as filhas e vai lutar para tirar ela das garras das bruxas.
o príncipe da rapunzel que é interpretado por luciano huck depois de anos de casamento,não aprendeu a usar escada e usa as tranças de cinderela para entrar pelas janelas do castelo e causa muita dor de cabeça em rapunzel.
o pedro que é interpretado por antônio pedro borges que é um dos maiores escritores de livros infantis do mundo real,precida descobrir alguem que conheça a história de feiurinha .
caio lacaio que é interpretado por paulo gustavo é serviçal da rainha e divertido ele tem uma missão secreta procurar um escritor no mundo real que conheça a história de feiurinha.
jerusa que interpretada por zezé mota assitente de pedro,ela entede muito de conto de fadas e é uma ótima contadora de histórias.
confúcia interpretada por daniela dondo é o braçao direiro da rainha faz tudo pra agradá-la.
bruxa malvada interpretda por fafy siqueira,bruxa piorainda que é interpretda por ana ribeiro e bruxa ruin que é interpretada por alexandra richter são as três bruxas que raptaram feurinha e ainda tem a belezinha que é invejosa e uma jovem bruxa que vive infernizando a vida de feiurinha .
gênio que é interpretado por leandro hassum vive dentro de um espelho e dá consenhos pra a rainha mãe.
e por fim o motorista do caminhão que é interpretado por andré marques ele é motorista do mundo real e toma um susto quando se depara com cinderela em seu caminhão.
O SITE É MUITO LEGAL TEM O JOGO MONTE SUA PRINCESA, FOTOS E MUITO MAIS.





sasha diz que ser feliz para sempre para ela é..

http://dl.dropbox.com/u/446818/sites/forum/xuxa/2009%20misterio%20feiurinha/misterio%20feiurinha%20(5).jpg
Ser feliz para sempre para mim é pra sempre ter amor, carinho…
fonte:site o mistério da feurinha

promoção contigo

A Revista Contigo acaba de lançar uma promoção. Todos tem até dia 10 de dezembro para concorrer respondendo a frase: Você acredita na magia do amor?

Dia 13 de dezembro serão anunciados os ganhadores. Boa sorte, Sashanautas. Não deixem de participar.

acesse o site não perca essa chance! há já vou participar!!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

fundação xuxa menghel tem convites de mil reais, diz jornal


Para participar do jantar beneficente da Fundação Xuxa Meneguel, o convidado terá que desembolsar mil reais, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada na “Folha de São Paulo”. O evento, que acontece dia 26 de novembro no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, será uma comemoração dos 20 anos da fundação.

Ainda segundo a coluna, o evento, promovido pelo empresário Henrique Prata, do Hospital do Câncer de Barretos, terá a presença da própria Xuxa e do cantor Daniel.

FONTE: Ego


Durante sua permanência em Gramado, para gravar o seu Especial de Natal da rede Globo, a apresentadora Xuxa utilizou um motor home Santo Inácio, produzido pela empresa gramadense de mesmo nome. Surpresa por encontrar aqui em Gramado a produção desse veículo, a apresentadora fez rasgados elogios à qualidade do motor home. “E é aqui da nossa terra gaúcha”, complementou ela.

FONTE: Miron Neto

galeria fotos xuxa em gramado



xuxa prefeita por uma noite

Ruas fechadas, seguranças a postos, curiosos de plantão. As madrugadas de Gramado têm sido assim desde o dia 12, quando uma equipe da TV Globo baixou na cidade para as gravações do especial de Natal da Xuxa. Na última terça-feira, o Pioneiro acompanhou as filmagens.

Gramado – Já passa da meia-noite de terça-feira, e a equipe do diretor Roberto Talma faz os últimos ajustes nos equipamentos. A madrugada chegou gelada e, no local onde a cena será rodada, uma integrante da produção faz as vezes de Xuxa enquanto técnicos e produtores definem a melhor luz e os melhores enquadramentos de câmeras. A movimentação é grande, e a estrela do Natal Mágico Especial espera no hotel até a hora de entrar em cena.

Quase tudo pronto, a eterna rainha dos baixinhos adentra o set. A essa altura, os ponteiros do relógio aproximam-se da 1h30min. Vestindo um tailleur bordô impecavelmente cortado, está pronta para encarnar Natália, a prefeita da fictícia cidade de Natalândia da história escrita por Claudio Lobato e Cristiano Dantas. Caminha elegantemente em direção ao púlpito montado aos pés de uma árvore de Natal gigante plantada no asfalto enquanto equilibra-se sobre um finíssimo salto alto. Chamam a atenção as madeixas avermelhadas. Não, a loira não tingiu os cabelos, apenas conseguiu a tonalidade com o auxílio de uma peruca.

O diretor dá o “ação!” e, sob as luzes das centenas de milhares de microlâmpadas coloridas espalhadas pela decoração do Natal Luz, Xuxa – ou melhor, Natália – toma a palavra para convocar os habitantes de Natalândia para uma missão. A governante confia aos moradores a tarefa de recuperar as partituras mágicas que se perderam. Caso fracassem, a magia do Natal jamais irá voltar. Soldadinhos de chumbo, bonecos de neve, bonecas de cera, fadas, palhaços, biscoitos e uma meia dúzia de anjos sobre patins reforçam o colorido da cena.

Ao seu lado, sobre a pequena plataforma, estão o ator Eri Johnson, fantasiado como o duende Próspero, e o pequeno Renan Mayer.

– Ele (Próspero) queria ser importante, notado, por isso começa a fazer maldades infantis. Mas isso tem uma repercussão ruim e ele se arrepende, obviamente – diz Johnson.

O garoto interpreta o menino Emanuel, que fica afônico às vésperas da apresentação do coral do qual participa. Na tentativa de recuperar a voz a tempo para o espetáculo, vai dormir e acaba sonhando com um mundo mágico. Ao deparar com o menino, Natália vê nele um forte ajudante para procurar as tais partituras mágicas perdidas.

A dupla é ajudada pelos detetives atrapalhados Jingle e Bel, de André Marques e Gustavo Novaes, respectivamente. Também estão no elenco Bel Kutner, como a Estrela de Belém, e Juliana Didone e Fernanda Paes Leme, como as pastorinhas Encarnada e Azul. Todos fazem pequenas participações.

– É muito bom estar aqui porque passei minha vida toda assistindo aos especiais de Natal de Xuxa. Então é um grande prazer fazer parte dessa história. É com muito orgulho que a gente faz um trabalho como esse – afirma Fernanda.

Já a atriz Cissa Guimarães é a Mamãe Noel da história:

–O espírito do Natal é bonito, claro, o Menino (Jesus) chegando. Fico chateada é com o que os homens fizeram com o Natal. Ninguém mais realiza que era um avatar (reencarnação de um deus) que estava chegando, que era um profeta que ia nos ajudar. A coisa ficou muito capitalista – lamenta Cissa.

A atração será exibida pela TV Globo no dia 24 de dezembro, antes da tradicional Missa do Galo.

FONTE: Pioneiro

direto dos bastidores de gramado, andré marques mostra os bastidores do especial de natal de xuxa

Nosso apresentador André Marques arrumou as malas e foi gravar uma participação no especial de fim de ano da Xuxa, O Natal Mágico, em Gramado (Rio Grande do Sul). No VÍDEO SHOW desta quarta-feira, 18, ele mostrou ao vivo uma das locações do programa da Rainha dos Baixinhos, e contou detalhes sobre o especial.

André será um detetive na trama, que conta com Juliana Didone, Fernanda Paes Leme, Cissa Guimarães, Bel Kutner e Eri Johnson no elenco. “André está com uma interpretação brilhante”, brinca Johnson. Confira o bate-papo na íntegra no vídeo.

FONTE: Vídeo Show

xuxa em gramado...


http://xuxa.fanclubes.com/wp-content/uploads/2009/11/20091117095224_116729_large_xuxa1.jpg

Não é pequeno o pacote de benefícios recebido por Xuxa (e pela Globo) ao escolher Gramado para gravar o especial. Mesmo sem ganhar diretamente um centavo da prefeitura, que realiza o evento, a produção tem à disposição toda a estrutura do Natal Luz.

A equipe de Natal Mágico pode utilizar, à vontade, artistas, cenários e a logística. A lista inclui ainda isenção e/ou descontos em diárias de hotéis, restaurantes e passagens aéreas para os cerca de 80 profissionais envolvidos nas gravações, entre outras vantagens.

O presidente do Natal Luz, Luciano Peccin, espera que o resultado da generosidade reverta em divulgação:

– A Xuxa tem a cara do evento, por trabalhar com o lúdico. Queremos que eles (Xuxa e Globo) nos utilizem e nos deem matéria (na imprensa) – vislumbra Peccin, salientando que a apresentadora não é um atrativo do Natal Luz, mas “um atrativo por si só”.

Rainha de salto alto

- Seguranças truculentos e assessores que parecem fazer questão de não colaborar são elementos recorrentes nas aparições públicas de Xuxa. Foi assim no 37º Festival de Cinema, tem sido assim no Natal Luz, ambos em Gramado, e deverá sempre ser onde quer que ela vá.

- O clima da madrugada de terça-feira era o mais natalino possível, mas a loira fechou-se em si, blindada por quem a rodeava. E ai de quem tentasse se aproximar.

- Não parecia a mesma que, menos de quatro horas atrás, tinha subido ao palco do Palácio dos Festivais para dizer palavras de incentivo aos formandos da Escola das Artes. Mas uma exigência já refletia sua personalidade: nenhum fotógrafo ou cinegrafista poderia registrar imagens dela da primeira fila. Não queria ser captada de um ângulo que a desfavorecesse.

- Mais tarde, no set, preferiu calar-se a falar com a imprensa. A desculpa é que não haveria intervalos entre as cenas. No entanto, durante todo o tempo em que permaneceu na locação, ficou livre por pelo menos uma hora. A promessa era que as perguntas seriam respondidas por e-mail, porém as respostas não foram enviadas até o fechamento desta edição.

- Por outro lado, Xuxa bate o pé e não abre mão quando quer alguma coisa. Nem que para isso seja preciso parar a gravação para discutir com o diretor. (Diego Adami)

Madrinha

- Na noite de segunda-feira, Xuxa participou da formatura dos alunos da Escola de Artes do Natal Luz de Gramado. Ela foi a madrinha dos 138 formandos e entregou certificados a um representante de cada modalidade: circo, teatro de bonecos, balé, sapateado, teatro, técnica vocal e escultura. A escola foi criada para aprimorar técnicas artísticas em crianças, jovens e adultos de Gramado e região

O Prefeito de Gramado, Nestor Tissot, o vice Luia Barbacovi, a Secretária de Educação, Maria Elisabete Moschen, prestigiaram a formatura da primeira turma dos alunos da Escola das Artes do Natal Luz, que aconteceu nesta segunda-feira, dia 16 de novembro, às 19h, no Palácio dos Festivais, que teve Xuxa Meneguel, a rainha dos baixinhos como convidada de honra. Xuxa, que foi a paraninfa, entregou os diplomas para os alunos representantes de cada uma das seis técnicas artísticas trabalhadas durante o ano – Teatro, Dança, Teatro de Bonecos, Escultura, Circo e Técnica Vocal. “O trabalho desenvolvido pelo Natal Luz para a formação desses jovens prepara o futuro do Natal e ratifica nosso compromisso com a comunidade de Gramado”, afirma o Prefeito Nestor.

As aulas da Escola das Artes do Natal Luz de Gramado começaram em maio deste ano, e um total de 138 alunos, dos 6 aos 60 anos, concluíram os cursos, que eram inteiramente gratuitos. Destes, aproximadamente 90 % já estão sendo aproveitados no próprio Natal Luz de Gramado. Receber da madrinha Xuxa Meneghel o certificado de conclusão foi um presente e tantos para todos os presentes. “Um projeto que já começa desse jeito tem tudo para dar certo e ainda render muitos frutos no futuro”, afirmou Felipe Peccin, vice-presidente do Natal Luz de Gramado.

Na oportunidade também foram premiados os alunos das escolas municipais que foram os primeiros três colocados na campanha de arrecadação de garrafas pet, que são utilizadas na decoração do evento. “Os alunos da Rede Municipal de Ensino participam com entusiasmo desta promoção que dá uma lição de preservação ambiental”, diz a Secretária Maria Elisabete Moschen. Foi classificado em terceiro lugar, com 8.380 garrafas coletadas, da Escola Senador Salgado Filho, o aluno ANDERSON FONSECA DE OLIVEIRA.

Em segundo lugar, tendo arrecadado 12.643 garrafas, e vindo da Escola Maximiliano Hahn, o aluno CRISTIANO BERNARDO DA SILVA.

Em primeiro lugar, com surpreendentes 17.151 garrafas pets , também da escola Senador Salgado Filho, a aluna GIOVANNA VOLPATO DE OLIVEIRA. “O alunos que mais arrecadou garrafas de cada uma das escolas municipais estará recebendo ingressos para os espetáculos do Natal Luz”, destaca Luciano Peccin, presidente do Natal Luz de Gramado.

FONTE: Prefeitura de Gramado

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

bastidores xuxa em o mistério da feiurinha

http://dl.dropbox.com/u/446818/sites/forum/xuxa/2009%20misterio%20feiurinha/misterio%20feiurinha%20(63).JPG
‘Ser Rapunzel não é uma função fácil! São 12 metros de trança! Já imaginou a quantidade de shampoo para lavar todo esse cabelo? Tem que fazer muita hidratação!’, brincou Angélica após as filmagens.

‘Sou apaixonada pela obra de Pedro Bandeira, ele tem a linguagem da criança! Esta história junta encanto e humor. A Cinderela tem cinco filhos e briga muito com o marido que só quer jogar futebol. A Rapunzel vive com dor de cabeça porque seu príncipe encantado, que será o Luciano Huck, sempre esquece a chave de casa e tem que subir por suas tranças. O filme é sobre o que acontece depois do ‘foram felizes para sempre’. As princesas e seus príncipes barrigudos, todos mais velhos, a procura da Feiurinha’, contou Xuxa

curiosidades do filme xuxa em o mistério da feiurinha

http://www.caras.com.br/imagens/104975/20090916152111_104975_large_princesas-e-principes-do-filme-xuxa-em-o-fantastico-misterio-de-feiurinha.jpg
Nos estúdios do Pólo Cine e Vídeo, no Rio, Xuxa, Luciano Szafir e Leandro Hassum aproveitam os intervalos das filmagens de ‘Xuxa e O Mistério de Feiurinha’ para colocar o papo em dia.

‘O mais especial está sendo filmar com Xuxa e Sasha!’, contou Luciano Szafir.

‘A mensagem deste filme está na importância da família. Queremos mostrar, através das histórias, como esse amor e carinho são importantes’, comenta Xuxa.
‘Xuxa em O Mistério de Feiurinha’ retrata o dia em que as mais famosas princesas dos Contos de Fadas se juntaram para salvar uma história esquecida pelas crianças. Baseado no livro 'O Fantástico Mistério de Feiurinha', de Pedro Bandeira, é um filme infantil que mistura mundo real e fantasia, sonho e determinação, com um final surpreendente até mesmo para os contos de fada.
O filme acompanha a luta de personagens de histórias infantis, hoje adultas, que se unem para resgatar a fábula de Feiurinha, interpretada por Sasha, uma linda princesa com um nome estranho, que só faz sentido para quem conhece sua história. O problema é que a história de Feiurinha, tão maravilhosa quanto as outras grandes fábulas infantis, foi esquecida por crianças e adultos. Cinderela, vivida por Xuxa, reúne outras personagens de contos de fadas, como a Bela Adormecida; Rapunzel; Chapeuzinho Vermelho; a Bela da Fera e Branca de Neve, e vão ao encontro do escritor que guarda, perdida num caderninho, a história de Feiurinha. Elas querem trazer Feiurinha de volta ao universo infantil.
fonte:xuxa.com

ivete sangalo comenta a participação que fez no xspb 9

http://xuxa.globo.com/Xuxa/foto/0,,21569731,00.jpg
Ivete Sangalo comenta a nona edição do Xuxa Só Para Baixinhos, onde canta ao lado de Xuxa a música 'Natal todo dia'.

'Percebi ao longo desses anos que trabalhar com criança virou modismo, mas no caso de Xuxa não. Ela transcende os anos, está sempre ligada a esse público, então, eu como boa criança que sou, vou assistir todo esse DVD. Natal não deve ser só sinônimo de festa ou trocas de presentes. Que o espírito do natal faça com que a gente se torne melhor, mais solidário, dedicado e amigo, porque esse é o verdadeiro sentimento do natal'

xuxa em gramado...

20091117095220_116727_large_xuxa

Os últimos dias foram de muita agitação na traquila Gramado, na serra gaúcha. É que a chegada na cidade de Xuxa Meneghel e grande elenco de atores movimentou a rotina dos moradores da região. O motivo da visita foi a gravação do especial de final de ano da Rainha dos Baixinhos, que será exibido em dezembro pela Rede Globo. O programa, intitulado Natal Mágico, terá como cenário os principais espetáculos do maior evento natalino do Brasil, o Natal Luz.

No time de estrelas que participou das gravações estavam André Marques, Cissa Guimarães, Eri Johnson, Fernanda Paes Leme, Bel Kutner e Juliana Didone. A loira, que desta vez não teve a companhia da filha Sasha no set, gravou em locações que abrigam espetáculos como a Fantástica Fábrica de Natal, além de uma das charmosas e aconchegantes salas do hotel Casa da Montanha, onde os artistas globais ficaram hospedados.

Natalândia

O sofisticado local, definido por um dos membros da equipe de Xuxa como “a verdadeira Natalândia”, é tradicional pela riqueza e beleza da decoração natalina, que impressiona hóspedes e visitantes desde a recepção até quartos e áreas de lazer, descanso e alimentação, o que o transforma, segundo um dos atores do elenco de apoio, em um dos locais mais perfeitos para ser cenário do especial.

Sob um forte esquema de segurança que bloqueou a entrada e as dependências do hotel, a apresentadora não quis falar com a imprensa, dedicando-se exclusivamente às filmagens, que se estenderam em alguns dias madrugada adentro. Sob direção de Roberto Talma, a loira aparecerá em cena com um figurino que contará com peruca vermelha e sandálias de salto altíssimo.

Na cidade, ela também participou da formatura do projeto Natal Luz e entregou prêmios de sustentabilidade.

Fonte: Caras
20091117095222_116728_large_xuxa
20091117095224_116729_large_xuxa

20091117095228_116731_large_xuxa

terça-feira, 17 de novembro de 2009

curiosidades do primeiro desfile de sasha menghel



Um camarim foi preparado para atender apenas às necessidades de Sasha e Xuxa. Pirulitos, balas, jujubas e bebidas isotônicas estiveram a disposição para deleite da filha da apresentadora e de Luciano Szafir
Sasha teve a oportunidade de escolher a roupa com qual iria desfilar. Para isso, sua tia Solange Meneghel deixou preparada uma arara com quatro tipos diferentes de roupas.
Luciano Szafir assistiu ao desfile da filha na primeira fila. Antes de Sasha entrar na passarela ele esteve com ela e disse aos repórteres que ela estava muito tranquila pois ainda era muito nova para se preocupar antes de um desfile. Na ocasião do desfile, Sasha tinha apenas 01 ano e 11 meses.
Quatro seguranças de terno e gravata garantiram a segurança dos baixinhos, impedindo que invadissem a passarela durante a passagem de Xuxa e Sasha.
As crianças que se preparavam para entrar na passarela exclamavam aos gritos: “Xuxa rainha, Sasha princesinha”
A emoção do desfile da grife O Bicho Comeu foi tão grande que Xuxa deixou o palco em prantos. Ela não se conteve com a primeira passagem de Sasha numa passarela.
Sasha gostou tanto de sua estréia nas passarelas que reclamou da volta para o camarim. Queria mudar de roupa logo, para voltar a desfilar.
Sasha realmente não viu o pai na platéia. Xuxa contou que apontou Luciano para a filha. O ator e empresário tentou falar com a menina, que respondeu fazendo ao mesmo tempo um sinal com a mãozinha: “depois, papai”.
COM A PALAVRA XUXA:
Em rápida coletiva depois do desfile Xuxa contou que teve de se segurar para não bater palmas para a filha em plena passarela: “Quando entramos ela estava com o dedinho na boca, meio tímida. De repente, ela largou a minha mão, fez pose e acenou. Fiquei emocionada porque comecei como modelo. Sei que esta pode não ser a profissão que ela venha a querer, mas foi como ver a continuação da minha vida através dela“, disse.
Xuxa contou que assim que o desfile terminou ligou para a mãe, que estava com sua mãe Mara em Barcelona, e pôs Sasha no telefone: ” Ela disse vovó, mamãe, tia Solange, papai, Bicho Comeu“.
A rainha dos baixinhos explicou ainda que Sasha aparece na medida em que o público tem curiosidade sobre a menina. “Não exponho minha filha demais. Sou como qualquer outra mãe. Aposto que aqui têm pessoas com fotos dos filhos na carteira. Eu também tenho. Só que apresento um programa infantil, tenho um público que quer saber como a Sasha está, os progressos que ela vem fazendo. Minha filha é uma criança normal que acorda de mau humor alguns dias, de bom humor outros, que quer rir, brincar. E briga comigo e diz ‘tchau, vou embora’“, falou.