sábado, 29 de agosto de 2009

xuxa ganha perfil falso no twitter a apresentadora continua afastada do micro blog


RIO - Depois da confusão com internautas em sua recente incursão no mundo digital, a apresentadora Xuxa ganhou um perfil falso no Twitter nesta sexta-feira. Com foto de pano de fundo idêntica à usada pela página oficial da Rainha dos Baixinhos, o perfil http://twitter.com/xuxameneghel_ (a única diferença para o verdadeiro Twitter de Xuxa é o traço underline no endereço) já atraiu mais de 18 mil seguidores em pouco mais de uma hora no ar. Nele, um impostor se passando por Xuxa revela que criou novo perfil pelo fato de o outro estar “cheio de ofensas” e que ela não sairá do microblog, entre outros “tweets”. Procurada pelo site do Globo, a assessoria da apresentadora confirmou que o perfil em questão é mesmo falso e que Xuxa continua afastada – sem previsão de retorno – do microblog.

Segundo amiga da apresentadora, Xuxa quer dar um tempo do site por conta do episódio da segunda-feira à noite, quando sua filha, Sasha, cometou um erro de português. O deslize provocou uma avalanche de críticas a Xuxa, que defendeu, indignada, sua filha .

- Ela está muito chateada com tudo isso – desabafou amiga da apresentadora, que pediu para não ser identificada.

Na quinta-feira, mais um ingrediente na confusão: internautas inventaram que Xuxa processaria o site. A assessoria de Xuxa garante que a apresentadora nunca cogitou processar o Twitter.

E a confusão virtual rendeu ainda mais. Fã acalorado de Xuxa, Davis Reimberg defendeu a cantora em vídeo, que virou febre na web . Famosos também aderiram. A cantora Preta Gil foi uma das primeiras a comentar o episódio. “Eu me coloco no lugar dela. Sou vítima desses malas e já sofri com isso”, escreveu a filha de Gilberto Gil em seu Twitter. Em seguida, foi a vez de Carolina Dieckmann. “Não perdoaram nem o erro de uma criança de dez anos. Feio!”. Angélica, uma das poucas celebridades que Xuxa segue – assim como Ivete Sangalo e Luciano Huck – também se pronunciou: “Ela ficou chateada com razão”, escreveu a apresentadora.

O humorista do “CQC” Danilo Gentili, por outro lado, publicou uma série de mensagens que satirizam a confusão. As mais comentadas foram as que fizeram piadas em torno de Davis. Até quinta-feira, o vídeo já havia registrado mais de 100 mil exibições no site You Tube. Diante de tamanho sucesso instantâneo, o gaiago propôs uma espécie de concurso a seus fãs: quem criasse a frase mais criativa para defendê-lo poderia acompanhá-lo no Video Music Brasil, evento da MTV que premia artistas e músicos.

FONTE: Globo


Bruna Marquezine postou no seu Twitter que ontem gravou as primeiras cenas com a Sasha. No filme, Mistério de Feiurinha, Bruna faz Belezinha, uma inimiga da Feiurinha. Amigas na vida real, no cinema, Bruna e Sasha serão rivais.

Bruna também pediu para divulgar que, de fato, o Twitter @xuxameneghel_ é fake. Para que todos evitem mandar mensagens e seguir esse perfil!

sábado, 22 de agosto de 2009

angelica mostra o aplique que usra pra viver rapunzel


Angélica surpreendeu os seus fãs na manhã desta sexta-feira (21). A apresentadora, que está com os cabelos na altura dos ombros, postou em seu Twitter uma foto em que suas madeixas aparecem abaixo da linha da cintura.

A mudança no visual, no entanto, vai durar pouco. “Fica legal e não pesa, mas volto para o meu humilde cabelo amanhã…., natural!!!”, comentou a mulher de Luciano Huck.

Em seu texto, Angélica também falou sobre as transformações que tem feito no look para trabalhos diferentes. “Essa e a semana da “cabeleira”, ontem 12 metros de cabelo pra Rapunzel…., hoje colocando um cabelao pra foto de shampoo….”, explicou ela, referindo-se a sua participação no filme “Xuxa em O Mistério de Feiurinha”.

Angélica e Xuxa vão se reencontrar no cinema. A mulher de Luciano Huck, que já marcou presença em um filme da Rainha dos Baixinhos, Xuxa e Os Duendes, está confirmada no próximo longa-metragem da loira, O Mistério de Feiurinha.

A apresentadora do Estrelas será Rapunzel e já começa a rodar as primeiras cenas na quinta-feira, dia 20, com longas tranças. Na segunda-feira, dia 17, aliás, ela já provou as roupas que usará no filme.

- Vou fazer uma participação especial em: O Mistério da Feiurinha, o texto é bem divertido…, contou em seu twitter.

Em suas primeiras cenas, no entanto, Rapunzel estará mancando… Isso porque, no final de semana Angélica chutou um móvel do quarto durante a madrugada ao voltar do banheiro e acabou quebrando um dos dedos do pé.

FONTE: Estrelando

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

xuxa aparece vestida de princesa numa foto de filmagem


Xuxa aparece vestida de princesa na primeira foto divulgada das filmagens de “Xuxa em o Mistério de Feiurinha”. De acordo com a Conspiração Filmes, produtora responsável pelo longa, o trabalho no set começou com força total nesta terça-feira (18).
Mais cedo, Angélica havia contado em sua página do Twitter que também iniciará sua participação no filme nesta semana. “O texto é bem divertido. Vou ser a Rapunzel, com longas tranças”, escreveu
Além da apresentadora, outros famosos aparecerão como personagens de contos de fadas no longa. A comediante Samantha Schmutz e a apresentadora Hebe Camargo foram convidadas para “Xuxa e o Fantástico Mistério de Feiurinha”.

xuxa compra no sul puxa-puxa doce preferido de sasha


Doces para SashaXuxa e Luciano chegaram a Gramado por volta das 14h30 de quinta-feira (13) e foram embora na mesma noite, já que os dois tinham de acordar cedo no dia seguinte para os ensaios do filme Xuxa e o Mistério de Feiurinha. Mas, embora a passagem pela cidade tenha sido rápida, o casal arrumou um tempinho para comprar presentes para Sasha. A apresentadora foi a uma loja de doces atrás de puxa-puxa, a guloseima preferida de sua filha e, depois, conferiu artesanatos da região, onde escolheu quadros com frases para a decoração de sua casa. Enquanto isso, em outro local, o ator adquiria chocolates, uma especialidade da cidade.
De bom humor, Xuxa não se importou de falar sobre seu novo piercing na orelha, uma estrela que colocou durante um passeio por Nova York. ”Acabei fazendo em uma loja no Village sem pensar muito”, contou. Mas o seu assunto preferido era mesmo o Kikito especial que ganhou. ”É mais do que importante: é ultra, híper, máxi-importante e legal. Até porque isso mostra respeito por meu público e por meus profissionais, que muitas vezes são esquecidos só porque é um trabalho para as crianças e porque eu sou popular demais.” Antes de ser uma atriz, ela se considera uma apresentadora e garantiu que não tem vontade de rodar filmes para adultos. ”Já fiz e não gostei”, confessou.

o romance de xuxa e szafir na villa de caras


A atmosfera romântica da charmosa Gramado, na serra gaúcha, contagiou o casal Xuxa Meneghel (46) e Luciano Szafir (40). Geralmente discretos na demonstração de afeto em público, os dois, que no início do ano passado reataram o romance, que vinha sendo marcado por idas e vindas desde 1998, não economizaram na troca de carinhos durante a visita à cidade. Homenageada especial do 37º Festival de Cinema de Gramado, por ter levado mais de 30 milhões de espectadores às salas de exibição com seus 16 filmes, a apresentadora aterrissou com um jatinho no aeródromo do município vizinho, Canela, na companhia do ator, pai de sua filha, Sasha (11). “O cheiro dessa terra é diferente. Mal coloquei o pé aqui e estou falando ‘Bah, guria’”, divertiu-se ela, gaúcha de Santa Rosa, a 600 km da capital, Porto Alegre. Depois, seguiram para a Villa de CARAS, onde ficaram hospedados.
Muito bem-humorados, enquanto se preparavam para a sessão de fotos, o casal lembrou do tempo em que trabalhou como modelo. Os dois se conheceram em 1988, quando posaram juntos para um ensaio. Gaiato, Szafir ainda brincou. “Quando ela começou na carreira eu nem era nascido”, riu ele, antes de levar um ‘tapinha’ de Xuxa nas costas. “Mentira! Engraçadinho! Nessa época ele até já acompanhava meu trabalho”, respondeu. Tratando-se carinhosamente o tempo todo por ‘amor’, eles ainda contaram que a filha não pôde acompanhá-los por causa da escola. Pouco antes das 19h, Xuxa surgiu exuberante na sacada usando vestido preto da grife Tadashi, bota, além de um crucifixo de diamantes. De braços dados com Szafir, com terno da Camargo Alfaiataria, ela entrou no carro e se dirigiu à Rua Coberta, em frente ao Palácio dos Festivais, onde causou furor entre milhares de pessoas que a esperavam. Com o marido, atendeu os fãs antes de descerrar uma placa em sua homenagem ao lado de Alemir Coletto (54), presidente do Festival, e de Nestor Tissot (50), prefeito do município. “Não poderia deixar de estar ao lado da Xu nesse momento. Ela fez muito para o cinema brasileiro, tem dois dos seus filmes entre as dez maiores bilheterias. Mais do que ninguém, tenho que prestigiá-la”, afirmou Luciano.
Momentos depois, Xuxa foi chamada ao palco para receber o Kikito especial de Ana Julia Veiga (4), atriz do curta Maresia, participante da Mostra Gaúcha. “É uma honra receber esse prêmio das mãos de um anjo com alma de atriz”, disse a apresentadora, emocionada. Na rápida passagem por Gramado, ela e Luciano falaram com exclusividade à CARAS sobre a relação, as filmagens do longa O Fantástico Mistério de Feiurinha, iniciada essa semana com a participação de Sasha, e da emoção de retornar à serra gaúcha depois de 20 anos.
- Como foi receber o troféu na terra em que você nasceu?
Xuxa - Esse Kikito tem sabor de chocolate caseiro, café colonial, cheiro de pinheiro, de terra molhada, da minha in-fância. Se não fossem meus fãs, que viram mais de uma vez cada filme que fiz, não teria a possibilidade de estar aqui. Não sou atriz, mas uma apresentadora infantil. Eu e o meu público merecemos. Vão ter que nos engolir (risos).
- Ainda sente preconceito?
Xuxa - Essas festas geralmente não são feitas para mim. É mais para a elite do cinema. É difícil me colocar nesse mundinho. Todos sabem que vim do interior, fui criada no subúrbio do Rio. E faço filmes populares. Nunca imaginei estar aqui passando por cima desse preconceito. Não esperava que os organizadores pudessem me presentear em nome do meu público, dessa simplicidade que carrego no coração. Eles me fizeram muito feliz nessa noite. Digo com orgulho: ’sou loira, povo e vencedora’.
Luciano - Preconceito sempre vai ter. Mas troco a palavra preconceito por inveja. Tem um monte de gente que só sabe falar mal do trabalho dos outros. Mas quero ver criar algo de qualidade, que dê resultado. É difícil fazer sucesso no cinema brasileiro. E Xuxa faz muito bem seu trabalho

- A estatueta veio no momento em que você inicia as filmagens de O Mistério de Feiu¬rinha. O que o público pode esperar?
Xuxa - Estou ansiosa. Será a primeira vez que vou apresentar meu anjo, a Sasha, na telona. E estará toda a família. O Lu fará os papéis de meu príncipe e do lenhador, pai da personagem de Sasha.
Luciano - Fico imaginando nossa filha com a minha idade vendo esse filme. Eu e a mãe, jovens. Ela vai poder mostrar aos filhos, netos. Cinema fica, é para sempre.
- E eventuais cobranças sobre Sasha? Isso preocupa?
Xuxa - Podem questionar a mim. Mas agora estou dando a possibilidade de as pessoas também cobrarem da Sasha. E não queria isso. Mas nos últimos três filmes que fiz, ela sempre pede para participar. A preocupação aumenta porque nada pode dar errado. Temos um plano de filmagem e ela tem colégio e suas atividades. Mas como sempre trabalhei com crianças, me preocupo em respeitar os horários escolares. E se atuo com tantos baixinhos, imagina se não deixaria minha filha participar…
Luciano - Também me preocupo. Uma coisa é o que escuto de mim e o que Xuxa escuta dela. Somos adultos, sabemos lidar. Mas teremos um cuidado especial e também confiamos muito na Tizuka Yamazaki (diretora).

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

gisele bundchen pode participar do filme misterio da feiurinha

O Fuxico descobriu a grande surpresa do filme Xuxa e o Mistério da Feiurinha. A top model Gisele Bündchen poderá fazer uma participação mais do que especial no longa da Rainha dos Baixinhos.
Uma fonte do site contou que a confirmação vai depender – além de agenda – da aprovação do figurino que está sendo preparado especialmente para Gisele. A peça, exclusivíssima, será cravejada de cristais e vai cobrir a barriguinha da mais bem paga modelo do mundo.
A gravidez não confirmada também poderá ser fator determinante para a participação de Gisele no filme. Se a bela estiver passando bem, não será empecilho.
A persomagem guardada para Gisele é de uma das fadas, assim como Hebe Camargo, Ana Paula Arósio, entre outras.
O filme tem estreia prevista para o dia 25 de dezembro.
FONTE: OFuxico

gisele bundchen pode participar do filme misterio da feiurinha

O Fuxico descobriu a grande surpresa do filme Xuxa e o Mistério da Feiurinha. A top model Gisele Bündchen poderá fazer uma participação mais do que especial no longa da Rainha dos Baixinhos.
Uma fonte do site contou que a confirmação vai depender – além de agenda – da aprovação do figurino que está sendo preparado especialmente para Gisele. A peça, exclusivíssima, será cravejada de cristais e vai cobrir a barriguinha da mais bem paga modelo do mundo.
A gravidez não confirmada também poderá ser fator determinante para a participação de Gisele no filme. Se a bela estiver passando bem, não será empecilho.
A persomagem guardada para Gisele é de uma das fadas, assim como Hebe Camargo, Ana Paula Arósio, entre outras.
O filme tem estreia prevista para o dia 25 de dezembro.
FONTE: OFuxico

elenco de misterio da feiurinha se reuniu para fazer a leitura do roteiro


Xuxa passou à tarde desta quinta (12), na Casa Rosa, onde reuniu parte do elenco de seu próximo filme. Com direção de Tizuka Yamazaki, ‘Xuxa e O Mistério de Feiurinha’ começa a ser rodado na próxima terça (18).

A apresentadora viaja nesta quinta (13) para Gramado onde será homenageada no 37 Festival de Cinema. Em sua carreira, Xuxa estrelou 16 filmes e levou mais de 36 milhões de espectadores aos cinemas.

‘Faço filmes populares e, apesar das crianças gostarem e de empregar muita gente, sempre fui criticada. Recebo este prêmio como um reconhecimento’, contou Xuxa que será homenageada às 18:30h, no Palácio dos Festivais.

FONTE: Xuxa.com

xuxa é ovacionada pelo publico em gramado


Xuxa foi ovacionada pelos fãs que lotaram as ruas de Gramado, no Rio Grande do Sul, na noite desta quinta-feira (13).

A apresentadora, que chegou ao tapete vermelho acompanhada do namorado, Luciano Szafir, esteve na cidade para receber uma Homenagem Especial durante a 37ª edição do Festival de Cinema de Gramado pelo conjunto de sua obra.

Simpática, ela posou para fotos no tapete vermelho e fez questão de parar para conversar com os fãs mirins que a aguardavam.

Xuxa recebeu o Kikito das mãos da atriz mirim, Ana Júlia Veiga, de 4 anos, que está no curta-metragem “Maresias”.

Emocionada, a apresentadora falou no palco: “Eu sou povo, sou povinho. Nunca imaginei passar por cima do preconceito por ser povo e receber esse prêmio. Fico muito feliz. Não me arrependo de dizer que sou loira, povo e vencedora”.

sasha não acompanhou xuxa no festival dela não acompanhou Xuxa e Luciano Szafir até Gramado onde hoje, às 18:30h Xuxa recebe uma linda homenagem durante o 37º Festival de Gramado, no Rio Grande do Sul.e gramado

Xuxa desembarcou em Gramado, no Rio Grande do Sul, na tarde desta quinta-feira (13). A apresentadora será homenageada na 37ª edição do Festival de Cinema de Gramado. Ao lado de Luciano Szafir, pai de sua filha Sasha, a apresentadora receberá um prêmio por ter levado mais de 36 milhões de espectadores ao cinema brasileiro, atravé de seus filmes. O casal chegou em um jatinho particular.
p.s.: Infelizmente Sasha não foi. Mas nós acompanharemos todo esse sucesso da nossa Rainha!


quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mãe de Luciano Szafir não sabe se o filho se casa com Xuxa


Assim como o todo o Brasil, Beth Szafir não sabe se o casamento de Xuxa e Luciano Szafir sai ou não sai. Pelo menos foi o que disse a mãe do ator, na inauguração da loja Tessuti, em São Paulo, na quarta-feira, 17. 'Não sei se eles vão se casar. O futuro a Deus pertence', desconversou a socialite. 'Eu torço pela felicidade dos dois, juntos ou não'.

apresentadora do programa TV Xuxa, da Globo, revelou como cuida de sua beleza: Xuxa tem feito novos tratamentos para manter a pele e o cabelos belos, além de relaxar com massagens. "Eu não pinto o cabelo como algumas pessoas pensam. Quem conhece meu cabelo sabe que é muito fino. Quando eu pego sol, uso produto de camomila para criança, é um produto espanhol que uso no sol ou depois do banho. Agora que eu conheci a doutora Karla estou tendo mais cuidado comigo... Tenho uns dias de madame, faço limpeza de pele, tratamento de pelling de cristal, massagem... Coisas que eu, normalmente, não fazia", afirmou a loira, que aproveitou para dar dicas exclusivas de beleza ao Portal CARAS.A mamãe de Sasha também contou alguns truques para manter o corpo saudável com ingredientes tirados da natureza. "Dormir muito, não comer muito antes de dormir para não acordar pesado, um sol de leve para ficar com um rosto saudável... Quando pego sol demais, passo iogurte natural na pele. Quando estou com olheira, passo chá de camomila. Esfregar mamão no rosto também é uma ótima dica!", adianta a Rainha dos Baixinhos."Quando estou muito cansada passo água de coco no rosto, é como se fosse soro, dá uma despertada. Tem coisas que eu faço que são naturebas e as pessoas dizem que não dão certo, mas o resultado em mim é muito rápido, eu não sei como funciona nos outros. Acho que para as pessoas se sentirem bonitas, em primeiro lugar está o pensamento, depois a comida, depois o sono e depois o que fala, é importante ser positivo. Esse é um ABC legal. Temos que buscar energias boas. Tem gente que fuma, bebe e fica acordado até tarde. Não adianta ser muito bonito e não se cuidar porque tudo vai se refletir no seu corpo", disse.Xuxa, hoje com 46 anos, parece que não se preocupa em envelhecer. "Envelhecer é natural, né? Quem não morre fica velho. Não tenho medo nem vergonha de envelhecer. Não quero entrar nessa paranóia. Já vi até uns fios de cabelos brancos e fico muito feliz por isso. Não vou pintar, eu quero ser aquela velhinha de cabelo curtinho e branquinho. Hoje existem muitas técnicas para se sentir mais jovem, mas acho que as pessoas têm que tomar cuidado. Tem gente que exagera...", finalizou

Bernardo Mesquita só tem o que comemorar. Além de ter ganhado o concurso, que teve 6 mil candidatos inscritos, e sido eleito o príncipe de Sasha, no novo longa de Xuxa, O Fantástico Mistério de Feiurinha, ele tem conquistado seu espaço na cena cultural. O carioca, de 15 anos, faz parte do elenco da peça High School Musical 3, da Cia Arte Rio. E pelo visto, trabalhos não faltarão na agenda do promissor ator.

xuxa grava xspb 9 especial natal


o tema escolhido para esse album é o natal

"Este projeto me fez lembrar de um Natal muito especial, no qual minha vó, minha mãe, minha irmã Sola e minha sobrinha Tati dançaram muito. Fiquei emocionada quando vi as quatro gerações se divertindo juntas. Esse é o verdadeiro espírito da época: união, amor, troca...", contou ela.

com participações de Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo e Luciano, Zeca Pagodinho, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Padre Marcelo Rossi. O lançamento do CD e DVD está previsto para novembro.

e de varias fotos exclusivas escolhi uma melhor

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

daniele haloten se emociona ao encontrar xuxa e coloca foto no blog


Danieli Haloten não segurou a emoção ao encontrar Xuxa nos bastidores de seu programa. A atriz cega de 'Caras e Bocas' postou foto do encontro em seu blog, no Bloglog, e contou que a apresentadora foi sua inspiração para chegar onde está. 'Finalmente, pude falar a ela que foi minha inspiração. E que ela era culpada por eu ter chegado até aqui. Xuxa, porém, disse que cheguei pelo meu esforço e talento', escreveu.