quinta-feira, 30 de julho de 2009

o carinho de tom reis por xuxa


No seu blog Ton Reis escreveu:
Oi pessoal!
Hoje vou colocar alguns trabalhos que fiz com Xuxa, muito difícil porque foram muitos nesse tempo desde que nos conhecemos, mas separei uma parte para mostrar auqi no Bloglog.
Muito bom trabalhar com essa mulher linda de verdade, sempre muito tranquila e divertida.
Foi Ivete quem me apresentou para Xuxa e Mônica e a partir daí fizemos muitos trabalhos bonitos, tanto em comerciais de TV e revistas, como para os programas na Globo.
Quero deixar beijos enormes para Tati, Mônica e Cris que estão sempre ao lado da moça!
Beijos.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

bbb9:ana já se vestiu de xuxa


No Quarto Procura-se, Ana revela à Naiá que já se vestiu de Xuxa na infância. Fran, que houve a conversa, lembra que também já imitou a apresentadora: “Eu também me fantasiei dela”.

“Você pintou o cabelo?”, pergunta Max. “Pintei. Ficou uma coisa horrorosa”, responde a professora.


FONTE: BBB9

fã andré ja correu atras de onibus da xuxa


eu não perdia uma nave da xuxa comenta andraé que é fã numero 1 da rainha dops baixinhos

e conta detalhes de algumas loucuras que ale ja fez para chegar perto de xuxa

“Invadimos o hotel. Chegamos ao último andar, onde ela estava hospedada. Esperamos. Calculamos o tempo certinho para ela subir, mas o segurança pegou a gente. Quando ele foi por a gente pra dentro do elevador, a porta abriu e Xuxa apareceu. Ela conversou com a gente! Fiquei encantado”.

“Uma vez, em São Paulo, corremos atrás do ônibus dela. Ela parou e pegou minha amiga. Pinta aquele lado do egoísmo, ela não me puxou junto! Fiquei triste. Ela passou o dia inteiro com a Xuxa”.

xuxa lança coleção xspb


Para comemorar os 40 anos da Som Livre e o sucesso do “Xuxa Só Para Baixinhos”, a Xuxa gravou, nos estúdios do Pólo Cine, o comercial da coleção que vem com todas as edições do “XSPB”, do 1 ao 8, em uma maleta de colecionador. Com lançamento previsto para abril, a gravação foi em clima descontraído, com direito a fotos e recadinhos para os fãs do Xuxa.com.

claudia leite revela:imitava XUXA


Uma das artistas mais aclamadas do carnaval de Salvador, a loira revelou, em entrevista ao programa Por Trás da Fama, apresentado por Alex Lerner, no Multishow, detalhes sobre o início de sua carreira. “Aos 7 anos, dublava Xuxa e Angélica. Meus pais não incentivavam muito, pois havia preconceito”, contou.


FONTE: Caras

terça-feira, 21 de julho de 2009

mistério da feiurinha reedição de parceria


Tizuka Yamazaki vai dirigir “O fantástico mistério de Feiurinha”, novo longa de Xuxa. Esta será a quarta vez que elas trabalham juntas no cinema. A produção será da Conspiração.
… e mais As filmagens começarão em agosto, no Rio.

sasha vai interpretar um dos principais papeis

mistério da feiurinha produção do novo filme


Entre o teste de câmera e a reunião de equipe para o novo longa “O Fantástico Mistério de Feiurinha” em sua nova casa, Xuxa divide sua intimidade com os fãs e brinca com seus pássaros, Cacá e Lolo.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

filha de rogério,do jota quest tieta xuxa


Nina, filha de Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest! Fã de Xuxa, ela sabe todas as músicas da rainha de cor e salteado e, acompanhando o pai às gravações do TV Xuxa, fez questão de tirar uma foto com a apresentadora!
FONTE: TV Xuxa

tv xuxa 2009


As gravações do TV Xuxa 2009 começaram a todo vapor. E para a estréia, Xuxa dividiu o palco com Tony Ramos, Jota Quest, Asa de Águia e os casais Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, Daniele Winits e Cassio Reis. Quer acompanhar os bastidores? visite xuxa.com e o site da tv xuxa

xuxa disse que dorme sem calcinha


Xuxa Meneghel rasgou o verbo durante a gravação do “Altas horas”, hoje mais cedo. Sempre discreta em relação à intimidade, a Rainha dos Baixinhos fez revelações que fizeram o apresentador Serginho Groisman corar. Entre elas, contou que dorme com um camisetão e sem calcinha. “Quando as pessoas me veem na vida real, se decepcionam.” Quer mais? A loura perguntou para a sexóloga Laura Miller sobre orgasmo. Xuxa ouviu uma mulher falando na TV que não era possível ter prazer clitoriano mais de uma vez por noite e discordava. “Há controvérsias”, disse a sexóloga. “Eu sou a prova disso”, emendou a rainha.
FONTE: Extra on line

domingo, 19 de julho de 2009

xuxa:eu gosto é de negão


xuxa falou sobre seu tipo preferido de homem durante a produção do tv xuxa

Ao entrevistar a apresentadora do “Fantástico”, Patrícia Poeta, para o quadro papo x

xuxa fez uma brincadeira enquanto servia brigadeiro a jornalista

No sul, chamamos brigadeiro de ‘negrinho’”, disse Patrícia enquanto provava o doce.

Xuxa emendou dizendo: “Eu não sou muito chegada em negrinho, não. Só em negrão! Todo mundo sabe disso, meu passado foi de ‘negão’, todos sabem dos dois [relacionamentos]“.

A loira se referia ao jogador de futebol Pelé e a um outro namorado desconhecido.

FONTE: Quem

xuxa que ser enterrada de botinha


Aos 46 anos, Xuxa sabe que ainda tem uma longa estrada de vida pela frente, mas a apresentadora já sabe bem como vai querer entrar no caixão após sua morte.
- Vou estar toda enrugada, mas quero ser enterrada de botinha

jeans:acessório básico de xuxa


A Revista Caras lembra as famosas que aderiram ao jeans como peça básica de seu guarda-roupa e o utilizam em vários tons e modelos. Uma das famosas mencionadas, claro, é a Xuxa.

xuxa é a apresentadora mais talentosa brasileira


quem é a apresentadora mais talentosa da tv brasileira?
Xuxa (8518 votos – 43,67%)
Angélica (4333 votos – 22,22%)
Eliana (1642 votos – 8,42%)
Maísa (1431 votos – 7,34%)
Adriane Galisteu (1221 votos – 6,26%)
Ana Hickmann (772 votos – 3,96%)
Ana Maria Braga (664 votos – 3,4%)
Hebe (442 votos – 2,27%)
Luciana Gimenez (118 votos – 0,61%)
Daniella Cicarelli (98 votos – 0,5%)
Olga Bongiovanni (85 votos – 0,44%)
Jaqueline Dallabona (76 votos – 0,39%)
Lorena Calabria (37 votos – 0,19%)
Total de votos: 19504

xuxa diz que sua altura atrapalha na hora de achar namorado


A apresentadora Xuxa, 46, disse, na edição desta terça-feira no programa “Mais Você”, com Ana Maria Braga, que ser alta atrapalha “um pouco” na hora de arranjar namorado.
“Altura atrapalha um pouco. Depende do homem”, disse Xuxa. “Tem homem que não gosta quando a mulher põe salto, mas tem outros que gostam de mulher alta”.
Questionada se ela tem dificuldade para arranjar namorado devido à sua altura, que é de 1,77 metro, ela assentiu com a cabeça.
Xuxa foi ao programa de Ana Maria Braga discutir sobre o mal de Parkinson. A mãe da apresentadora sofre da doença há oito anos.
Ela contou que a família descobriu a doença quando sua mãe brincava com Sasha, que tinha dois anos na época.
FONTE: FolhaOnline

brinco de argolas:xuxa sempre na moda


A revista Caras fez uma lista de celebridades que tem andado na moda: usam brincos de argola. E mais uma vez Xuxa estava na lista!!!





murilo benicio ganha papagaia de xuxa

murilo benicio ganho uma papagaia:francisca
de xuxa meneghel
“A Xuxa fez uma entrevista com o Murilo e, durante a gravação, deu de presente para ele a Francisca”,

xuxa recebe sasha depois de excursão no colégio


Parecia cena de cinema, o encontro protagonizado por Xuxa Meneghel com a filha Sasha que voltava de uma excursão do colégio, nesta quinta-feira (30).
Sasha foi uma das 60 crianças que participaram de uma excursão do colégio onde estuda, em São Conrado, na zona Sul do Rio. Carregando uma mala rosa e uma mochila, além de uma faixa nos cabelos bem ao estilo de chefe de torcida americana, Sasha abriu um largo sorriso ao chegar ao Heliporto da Lagoa e ser recebida pela mãe.
Xuxa, ainda dentro de um helicóptero, acenou animadamente para a filha, que correu em sua direção. Com um cachorrinho no colo, a apresentadora deixou a emoção rolar e abraçou Sasha com ternura, por um longo tempo.
Mãe e filha mataram a saudade e seguiram para casa, colocando a conversa em dia.
FONTE: OFuxico

TV XUXA cravou 10 pontos de audiencia


No último sábado (03/05), Xuxa registrou sua melhor audiência desde a reestreia do “TV Xuxa”. A atração foi ate Brotas, no interior de São Paulo, para conferir de perto a intimidade do cantor Daniel. Na ‘Prova dos Nove’, os amigos Pedro Neschling e Cauã Reymond competiram com Samara Felippo e Nivea Stelmann.
De acordo com dados consolidados do Ibope, “TV Xuxa” marcou uma média de 10 pontos, ocupando a liderança isolada no ranking das audiências.

domingo, 12 de julho de 2009

ex-paquita pituxinha,ana paula apresenta seu filho a XUXA


Amigas de longa data, Xuxa e a ex-paquita Ana Paula tiveram um reencontro marcante, durante as gravações do programa da loira. Pituxita Bonequinha, como ficou conhecida a assistente de palco, levou seu filho Davi, de dois anos, para conhecer a Rainha dos Baixinhos.

No camarim, o pequeno, que adora os DVDs de Xuxa e conhece todas as músicas, ficou tímido, mas acabou não resistindo ao chamego da apresentadora, que o encheu de beijos e abraços.
O encontro de Xuxa e Ana Paula também serviu para colocar a conversa em dia, tocando em assuntos como o musical que Ana está ensaiando e o milagre que é a vida do filho, já que era considerada estéril pelos médicos.
Vale lembrar que Ana Paula conheceu Xuxa aos 10 anos de idade e já morou na casa da apresentadora. No entanto, desde que saiu da produção do programa, em 2002, as duas acabaram se afastando, reencontrando-se apenas em eventos e gravações

sexta-feira, 10 de julho de 2009

marlene matos e xuxa

em uma reunião na tv globo xuxa e marlene matos resolvram tomar caminhos diferentes na emissora depois de 20 anos
thabalhando juntas.
o motivo da separação seria a vontade de xuxa de comandar
progamas infantis, enqunto a empresária prefere se dedicar a projetos para o publico mais velho.

entrevista completa marlene matos


Marlene Mattos, fiel escudeira de Xuxa durante 20 anos, volta à tv depois de quase cinco anos fazendo trabalhos discretos para pagar as contas. Revela que, mesmo passando por aperto financeiro, recusou mais de 1 milhão de reais para escrever uma biografia da apresentadora. E garante que nem a idade nem a perda do poder mudaram muito seu temperamento intempestivo
Após quatro anos e meio longe da televisão, Marlene Mattos está de volta. De uma família humilde da pequena São José de Ribamar, no Maranhão, Marlene tornou-se conhecida do público por ser, durante 20 anos, empresária, diretora e melhor amiga da apresentadora Xuxa, cuja carreira ela administrou com rédea curta. Aos 58 anos, ela estreia no SBT, na direção do novo programa do cantor e vereador Netinho, o Show da Gente.
O ar seguro e austero que lhe rendeu a fama de brava e explosiva só dá lugar a uma leve hesitação quando o assunto é Xuxa ou a afilhada, Sasha, com quem ela afirma não ter mais contato. Em entrevista a QUEM, Marlene falou sobre a vida longe da televisão, os problemas financeiros que enfrentou, o que sobrou de sua relação com Xuxa e a fama de controladora. “Eu fui pesada, grosseira, intolerante com algumas pessoas. Hoje sou um pouquinho mais tolerante”, afirma.
QUEM: Vai ficar definitivamente em São Paulo?MARLENE MATTOS: Eu não tenho nada definitivo na minha vida, graças a Deus. Estou ficando aqui. Eu tenho um clube no Rio que dois parceiros meus arrendaram com a promessa de que eu iria cuidar, o Clube Ginástico Português. Enquanto eu ficar à frente do programa do Netinho, vou me dividir. Mas minha casa é no Rio.
QUEM: Você estará na direção apenas provisoriamente, então?MM: Como eu disse, nada é definitivo. Eu aceitei implantar o programa porque minha relação com o Netinho é antiga. Sempre que a gente se encontra, ele diz: “Má, vamos trabalhar juntos um dia”. E eu queria muito que a nova oportunidade que ele teve fosse um programa que falasse com vários públicos e ficasse muito focado na raça dele. Estamos em novos tempos, ele tem que abrir, trabalhar para quem gosta de televisão, para quem gosta dele, não é para negro ou branco. Ele tem que falar com um público maior. Não sei quanto tempo vai durar, o Netinho sabe que eu tenho esse compromisso no Rio. Se eu puder me dividir, tudo bem, mas se o programa necessitar que eu venha para cá de segunda a sexta-feira, eu não posso.
“TIVE ALGUNS MOMENTOS DIFÍCEIS, MAS NÃO TENHO A QUEM CULPAR A NÃO SER A MIM MESMA. INVESTI EM COISAS QUE NÃO DERAM CERTO.”
QUEM: O que gosta de fazer quando não está trabalhando?MM: Gosto de jogar buraco, tranca, gosto de ir ao cinema, adoro filmes. Gosto de filmes antigos de ação, gostei muito de Quem Quer Ser Um Milionário?, por causa da história, mas também gosto de ver filmes como Antes de Partir, com o Jack Nicholson; me emociona, me faz refletir. Eu gosto de estar com os amigos.
QUEM: O que fez nestes mais de quatro anos em que ficou afastada da TV?MM: Muita coisa, senão não conseguia pagar as dívidas. Fui gerente de marketing de shopping, fiz assessoria de marketing para algumas pessoas, criei formato de programas… É que eu sou discreta.
QUEM: Passou por dificuldades financeiras?MM: Tive alguns momentos difíceis, mas não tenho a quem culpar a não ser a mim mesma. Investi em coisas que não deram certo.
QUEM: Na hora da dificuldade, as pessoas que a bajulavam na época da Xuxa foram solidárias?MM: Nunca me deixei bajular. Eu sabia o que as pessoas que estavam a minha volta queriam. Nunca quis saber de onde chegavam os convites. Você não me vê por aí, não gosto. Então, as pessoas me convidavam, mas eu nunca aceitava. Se fosse uma pessoa que gostasse de baladas, de festas, de aniversários, eu teria morrido de depressão. Então, não sei se os convites diminuíram ou não, porque nem dou atenção a eles. As pessoas de que gosto me convidam diretamente. Eu não percebi quem se afastou porque as pessoas importantes continuaram do meu lado. E nesse tempo eu pude conhecer novas pessoas. Algumas pessoas que deixaram de estar na minha vida não são importantes.
QUEM: Tem arrependimento de suas atitudes na época?MM: Eu sempre fui muito explosiva.
QUEM: Seu temperamento abrandou?MM: Não, continuo a mesma. Estou mais velha, e talvez um pouco mais lenta. Hoje sei que tenho controle sobre o que eu sinto, o que eu sou. Mas tem algumas coisas que despertam uma coisa ruim que tenho dentro de mim – o mau humor, a falta de paciência. Tem uma hora que fico irada mesmo. Odeio gente burra, odeio gente prepotente, arrogante. Dizem que as pessoas odeiam as coisas que elas são, mas eu não sou isso. Tenho certeza, eu pergunto aos meus amigos e até aos inimigos: “Eu sou uma pessoa arrogante?” E eles dizem: “Não”. Quando as pessoas são incompetentes, elas são arrogantes, prepotentes, se defendem com arrogância e prepotência. Esse tipo de pessoas, eu passo por cima delas.
QUEM: Mesmo passando dificuldade, é verdade que você recusou 1 milhão de reais para fazer uma biografia da Xuxa?MM: É verdade. Era até mais dinheiro do que isso. Eu não tenho pretensão de escrever sobre minha vida. Escrever sobre a vida da Xuxa é escrever sobre minha vida também. E eu não quero minha vida exposta.
QUEM: Não vê possibilidade de retomar o contato?MM: Não. Mas não ficou mágoa. Não ficou nada.
QUEM: Por que romperam?MM: Talvez a gente não tenha rompido, talvez seja isso.
QUEM: Você pode explicar melhor?MM: Eu não quero falar sobre isso.
QUEM: Sente falta de falar com Xuxa?MM: Como eu disse, a Xuxa é minha melhor amiga do passado. Mas está no passado.
QUEM: Não sente falta da Sasha, sua afilhada?MM: Não. Eu tenho outros afilhados. (pausa longa) Não que eu não sinta falta, mas é que a gente tem que aprender a sentir falta só de quem sente falta da gente.
“XUXA FOI A PESSOA QUE MAIS AMEI NA VIDA DEPOIS DE MINHA AVÓ. NUNCA VOU TER VERGONHA DE DIZER ISSO. EU ESTAVA À DISPOSIÇÃO DELA 24 HORAS, POR AMIZADE. TIVE UMA RELAÇÃO DE AMOR COM A XUXA. NÃO TEVE SEXO.”
QUEM: E você acha que a Xuxa e a Sasha não sentem?MM: Não sei, não posso responder por elas. Mas, como eu disse, ela é minha melhor amiga lá do passado e eu quero que fique lá, no passado. Eu quero ter as melhores lembranças.
QUEM: Não vê nenhuma possibilidade de falar com ela novamente?MM: Dizem que nunca é uma noite que não amanhece. Vamos ver. Deixa o tempo resolver. Eu não tenho mágoa nenhuma da Xuxa. Eu não alimentei. Quando a gente alimenta, floresce, fica grande, e eu não fiz isso.
QUEM: Qual foi o momento mais difícil de sua vida?MM: Foi quando minha avó morreu. Eu estava no Rio, não pude ir ao Maranhão, precisei dizer às pessoas: “Enterrem minha avó”.
QUEM: Dizem que sua parceria com a Xuxa era a fórmula perfeita. Você acha que vai conseguir repetir algo assim?MM: Não sei, talvez eu nem tenha mais idade para isso. A gente tem que saber a hora de parar. Quando a gente é jovem, é mais ousada. Hoje vejo quanta coisa legal eu fiz, fui vanguardista. Não sei se hoje eu correria tanto.
QUEM: Te incomoda sempre retomarem o assunto Xuxa com você?MM: Não me incomoda, não. É como você ter um filho muito talentoso, você vai ouvir todo mundo falando: “Ah, é a mãe do filho talentoso”. As perguntas sobre ela não me irritam, mas eu acho que elas não têm mais sentido. O que sei é que eu fiz um bom trabalho. E sei que voltar é me expor novamente às críticas. Mas nunca tive medo de nada, eu nasci lá no fim do mundo e vim para o Rio em busca de melhorar minha vida. Eu até queria ter mais medo, mas não tenho. A única coisa que peço a Deus é que me dê inspiração para poder criar, dizer coisas legais. Neste momento, eu quero ser útil ao Netinho, quero colocar meu conhecimento à disposição dele.
QUEM: Como você lidou com o assédio da imprensa durante estes anos todos, com os boatos de que sua relação com Xuxa ia além do profissional?MM: As pessoas têm muito medo de lidar com suas emoções, com sua forma de dizer que gostam de alguém. É muito triste alguém que não tem capacidade de fazer amigos. Para que essa pessoa veio ao mundo? Não tem que viver, ela não representa nada. Mesmo sendo considerada dura, eu ligo para meus amigos, quero saber como eles estão. Posso estar no meio de um monte de trabalho, mas, se um amigo precisa falar comigo, eu paro tudo. A Xuxa foi a pessoa que eu mais amei na minha vida depois de minha avó. Eu nunca vou ter vergonha de dizer isso. Eu estava à disposição dela 24 horas, por amizade. Se as pessoas não se permitem ser amigas de verdade, eu lamento muito. Tive uma relação de amor com a Xuxa, eu não tive uma relação sexual. Não teve sexo. E eu tenho essa relação com os meus amigos. Eu tenho amizades de 30 anos. Sinto muito se as pessoas não têm, mas eu tenho.
FONTE: Revista Quem

xuxa reflete amadurecimento no tv xuxa


Xuxa está soltinha. Depois de chegar a falar sobre sua vida íntima no programa Altas Horas, da Globo, a apresentadora parece mais descontraída, especialmente durante as gravações do TV Xuxa, programa semanal da emissora.
A apresentadora era uma das únicas de sua época que mantinha um programa voltado para o público infantil, enquanto Angélica e Eliana, por exemplo, já há alguns anos estão à frente de programas para outros públicos. E mesmo quando a audiência não ia bem, ela permanecia se dedicando aos “baixinhos”.
O amadurecimento pessoal, no entanto, parece ter se refletido até mesmo na profissão. Aos 46 anos, está mais falante e bem-humorada, - e reconhece que não foi sempre assim. Ela considera que, de certa forma, suas atitudes mais adultas chegaram por conta das responsabilidades com a família e com a própria idade. O que acabou por influenciar seu programa. Mas Xuxa acredita que ainda sabe pensar como criança, se for preciso. “A gente passa por muitos problemas e vai aprendendo com a vida mesmo. Mas ainda tenho a mente infantil guardada em mim”, afirma com ar responsável.
Entre esses problemas, um dos mais graves é a doença da mãe, Alda Meneghel, que atualmente passa por tratamentos de fisioterapia e de fonoaudiologia para controlar os efeitos do Mal de Alzheimer. Xuxa explica. Inclusive, que tem buscado forças e alegria com o público nos dias em que vai ao Projac, centro de produção da Globo, para gravar seu programa semanal.
E até pediu ao diretor do TV Xuxa, Luiz Gleiser, que trouxesse a platéia para mais perto dela. “Estou passando por altos e baixos em casa e dependo muito deles para levantar minha auto-estima. No intervalo das gravações converso com eles e tenho todo o tempo do mundo. Preciso desse astral”, desabafa, enquanto relembra emocionada quando Dona Alda foi visitá-la de surpresa durante a gravação do segundo programa deste ano.
E o que mais deixa a apresentadora feliz é estar no trabalho, que encara com mais dedicação do que de costume. Xuxa sente que está mais envolvida nos projetos e procura dar suas idéias em tudo. Diferente até do que acontecia nos tempos em que trabalhava ao lado de Marlene Mattos. “Gosto do novo e estou muito satisfeita com essa nova fase do programa”, afirma reforçando que quer toda a família assistindo seu programa.
Xuxa tem experimentado, mesmo nos estúdios, um novo jeito de se relacionar. A apresentadora afirma que, por conta do quadro Papo X, descobriu o lado de aprender a ouvir e questionar. O desempenho como entrevistadora tem agradado à mãe de Sasha e lhe conferido segurança, já que sempre esteve do outro lado da entrevista. Para a apresentadora, é muito mais cômodo perguntar do que responder.
Mas o desenvolvimento do ouvir e levantar questões é bastante interessante para ela. “É um papo natural de questões da vida. Não estou armada para que ninguém se sinta mal. Quero ouvir e isso faz um bem danado”, reconhece.
Bastante curiosa, Xuxa entrega que, para conseguir ouvir o que quer, acaba recorrendo a um recurso nem tão seguro assim. Chega a contar fatos da própria intimidade para que descubra algo importante de quem conversa. “Sempre me expus muito e agora descobri que isso pode ser útil, porque assim a pessoa fica mais à vontade e acaba falando coisas bacanas”, afirma.
Vínculos familiaresÉ quase impossível para Xuxa apresentar um único programa e não falar, ao menos uma vez, de sua filha Sasha. Tanto que escolheu a herdeira para atuar em seu próximo filme, intitulado Xuxa e o Fantástico Mistério da Feiurinha, história adaptada do escritor Pedro Bandeira. E, mesmo na produção, ela diz que quer alcançar o público adolescente.
Por isso mesmo que Sasha se animou e pediu para gravar ao lado da mãe. “Calhou com o momento certo dela. A Feiurinha só aparece no final e também não quero exigir nada dela, pois só tem 11 anos. É para ela se divertir mesmo”, afirma depois de dizer que a filha não quer seguir a carreira de atriz.
O ator Luciano Szafir, pai de Sasha e que interpreta o bom-moço Amadeus em Promessas de Amor, da Record, já está escalado para o filme.
Ele será o príncipe encantado da apresentadora, que ficará com o papel de Cinderela. “Está a família toda. Não tenho nem o que dizer. Estou muito feliz”, confirma.
Já o príncipe encantado da Feiurinha será escolhido pelo público do TV Xuxa. Quase 6 mil candidatos, entre 13 e 16 anos, de todo o país, se inscreveram para ganhar a vaga. A cada semana, um grupo é eliminado, até restar um só. A idéia foi da própria apresentadora. “Quis que todos participassem da escolha. Mas acabo me envolvendo com as histórias deles e quando são eliminados, é uma choradeira só”, completa confirmando o sentimentalismo exagerado.
Instantâneas# Xuxa e o Fantástico Mistério da Feiurinha é o 17º filme infanto-juvenil do qual a apresentadora participa.# Xuxa foi descoberta aos 15 anos por um produtor da Bloch Editores e chamada em 1983 por Maurício Sherman para apresentar o Clube da Criança, da extinta TV Manchete.# Famosa por especiais de Natal, a apresentadora já levou ao ar 25 programas natalinos na Globo.# A apresentadora tem confiança em seus novos quadros e acredita que eles podem não dar certo se os convidados não rendem. “Tem gente que chega aqui e não relaxa mesmo. Aí não tem como emplacar”, explica.
FONTE: OFuxico

xuxa deixa a som livre e vai para sony music


depois de 20 anos da gravadora xuxa não renova


Depois de 23 anos e 45 milhões de discos, Xuxa está deixando a Som Livre. Já assinou um contrato de dois anos com a Sony Music. Seu primeiro CD na nova gravadora sai em setembro.

Informações do jornalista Lauro Jardim da Revista Veja.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

XUXA QUERIA SER DANÇARINA DE HIP-HOP

durante a gravação se tv xuxa xuxa afirma que queria ser dançarina de hip-hop
enquanto uma musica é tocada e xuxa dançou
“Eu queria, na outra vida, ter aqueles bundões das negras e fazer clipe de rapper americano. Ou poderia ser rapper também”, disse ela, às gargalhadas.

fundação xuxa meneghel


Essa história começou assim...


Glória Severiano Ribeiro convidou algumas (muitas – rsrsr) amigas para tornarem-se madrinhas do trabalho da Fundação Xuxa Meneghel e elas aceitaram. Aceitaram sem conhecer o que era realmente feito aqui. Algumas só sabiam que a Fundação existia, mas o que era feito aqui… Nem tinham idéia! E foi por isso que Xuxa fez o convite.Todas pareceram adorar o que estavam vendo e nós felizes em mostrar o quanto esse lugar é importante para a gente e o quanto a gentileza delas, em confiar nesse trabalho, pode transformar vidas.E por falar em gentileza

Glória Severiano Ribeiro convidou algumas (muitas – rsrsr) amigas para tornarem-se madrinhas do trabalho da Fundação Xuxa Meneghel e elas aceitaram. Aceitaram sem conhecer o que era realmente feito aqui. Algumas só sabiam que a Fundação existia, mas o que era feito aqui… Nem tinham idéia! E foi por isso que Xuxa fez o convite.Todas pareceram adorar o que estavam vendo e nós felizes em mostrar o quanto esse lugar é importante para a gente e o quanto a gentileza delas, em confiar nesse trabalho, pode transformar vidas.E por falar em gentileza

xuxa antecipa escolha do principe


A apresentadora do TV Xuxa está atrás de um príncipe encantado para o seu novo longa, Xuxa em O Fantástico Mistério de Feiurinha, que terá a sua filha, Sasha, de 10 anos, como a princesa, desde o dia 16 de maio, com cerca de seis mil jovens garotos de 13 a 16 anos. Na última semana, os jurados escolheram quatro finalistas: Heslander Brás Vieira, Vitor Thiré, Bernardo Mesquita e Duam Socci.
A apresentadora do TV Xuxa está atrás de um príncipe encantado para o seu novo longa, Xuxa em O Fantástico Mistério de Feiurinha, que terá a sua filha, Sasha, de 10 anos, como a princesa, desde o dia 16 de maio, com cerca de seis mil jovens garotos de 13 a 16 anos. Na última semana, os jurados escolheram quatro finalistas: Heslander Brás Vieira, Vitor Thiré, Bernardo Mesquita e Duam Socci.
O filme é baseado no livro de Pedro Bandeira, contando a história de Cinderela e um escritor à procura de inspiração, que começam uma busca pela princesa desaparecida. A aventura vira o mundo da fantasia de cabeça para baixo. O longa terá a direção de Tizuka Yamazaki.

xuxa rouba a sena no aniversario de ivete sangalo


A cantora Ivete Sangalo se despediu da Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, com uma homenagem. Ivete pediu para sua cunhada, a DJ Miss Cady, tocar uma canção interpretada pela loira. O pedido, imediatamente foi aceito e Xuxa deixou a festa depois de dançar “Brincar de Índio”. Xuxa passou apenas uma hora na festa de Ivete e, por isso, não participou do concurso de fantasia,realizado na festa, que vai eleger a roupa mais bonita do evento. De lá, seguiu direto para o hangar do aeroporto.

Xuxa e Luciano Szafir junto com a Sasha já deixaram a festa de Ivete Sangalo. Estiveram só até pouco mais da meia noite e não aguardaram os parabéns.

Xuxa resolver ousar com uma versão morena. Ao lado de Luciano Szafir, a apresentadora chegou com uma peruca castanha estilo Demi Moore no aniversário de Ivete Sangalo, neste sábado (30). A cantora comemora seus 37 anos com uma festa à fantasia em Salvador.

xuxa e principes no mais você


Xuxa e os 3 finalistas do concurso: ‘Procura-se um príncipe’ foram ao Projac na manhã desta quinta-feira para um bate-papo com a apresentadora Ana Maria Braga.

“O mais importante é que todos estão tendo a oportunidade de mostrar o seu talento. Isso aqui está servindo de escada para todos eles”, comentou Xuxa logo após a entrevista.

“O mais importante é que todos estão tendo a oportunidade de mostrar o seu talento. Isso aqui está servindo de escada para todos eles”, comentou Xuxa logo após a entrevista.

xuxa no dia da amizade em angola


A assessoria de Xuxa Meneghel confirmou a O Fuxico que a Rainha dos Baixinhos irá à Angola, dia 10 de outubro, para participar da celebração do Dia da Amizade. Lá, ao lado de Luciano Huck, a loura comanda o evento, coordanado pela Globo Internacional, em Luanda.
Enquanto a data não chega, a mãe de Sasha se divide entre as gravações do TV Xuxa, da Globo, os preparativos para a retomada das filmagens de Xuxa e o Mistério da Feiurinha, além do concurso A Mais Bela Dona de Casa do Brasil, cujas inscrições irão até o dia 10 de julho.
A produção do TV Xuxa tem recebido milhares de inscrições de mães das cinco regiões do país. Serão levados em consideração beleza, charme e dedicação à família. Serão selecionadas donas de casa que representem as cinco regiões. As candidatas devem ter mais de 30 anos, precisam ser casadas ou com relação estável, com filhos e devem ser do lar.
A vencedora levará para casa um prêmio de R$ 20 mil e o título de dona de Casa Mais Bela do Brasil.
FONTE: OFuxico

terça-feira, 7 de julho de 2009

xuxa na casa de luciano szafir


de acordo com um jornal xuxa e luciano szafir estão morando

juntos na casa do ator no apartamento em são conrrado,

zona sul do rio, e a casa rosa, onde xuxa morava, foi colocada a venda.


na ultima semana, boatos davam conta de que xuxa e szafir estaria de casamento marcado para setembro, o que foi negado pelo ator



XUXA a Rainha Dos Baixinhos



Maria da Graça Xuxa Meneghel, conhecida como Xuxa, (Santa Rosa, 27 de março de 1963) é uma apresentadora de televisão, cantora, atriz brasileira. É conhecida como a “Rainha dos Baixinhos”. BiografiaNascida no Rio Grande do Sul, iniciou a carreira como modelo no começo dos anos 80, e logo em seguida tornou-se apresentadora infantil na TV Manchete, no programa “Clube da Criança”, em 1983. Em 1986 foi para Rede Globo, onde apresentou o programa “Xou da Xuxa” até 1992, tendo se tornado líder de audiência no horário sob o comando de sua empresária Marlene Mattos. O “Xou da Xuxa” contava também com a presença das Paquitas e dos animadores Dengue (um homem vestido de inseto, com vários braços) e Praga (um homem anão, vestido de tartaruga), além dos bonecos Xuxo, Moderninho, Frentinha e Pimpo. Algumas das Paquitas, mais tarde, tornaram-se atrizes, como Letícia Spiller, Bianca Rinaldi e Juliana Baroni. Os sete discos do programa “Xou da Xuxa” venderam, somente no Brasil, mais de 18 milhões de cópias.Xuxa foi a primeira brasileira a figurar na lista dos quarenta artistas mais ricos da revista Forbes, em 1991. Ela ficou em 37º lugar, com faturamento anual de dezenove milhões de dólares. Foi sócia do título de capitalização Papa Tudo, “concorrente” da Telesena do SBT e do grupo Sílvio Santos.Ganhou dois prêmios Grammy Latino, com a série de vídeos “Xuxa só para Baixinhos”. Em 1999 firmou um contrato com a Warner Bros do Brasil para distribuição de seus filmes em cinema e home vídeo. Seus últimos longa metragens “Xuxa e o Tesouro da Ilha Perdida” (2005), “Abracadabra” (2004), “Xuxa Popstar” (2000) e “Xuxa e os Duendes” (1 e 2 - 2001 e 2002) foram sucesso de bilheteria e de arrecadação nos cinemas no Brasil. O recorde de público no Brasil foi “Lua de Cristal”, de 1990, com cinco milhões de espectadores.Em agosto de 1998, o parto de sua filha Sasha mereceu uma reportagem de dez minutos no Jornal Nacional. O fato foi bastante criticado na imprensa.Desde que rompeu com sua empresária Marlene Mattos, Xuxa enfrenta problemas de audiência, tendo que mudar o formato deles de tempos em tempos. O seu atual programa “TV Xuxa”, tem perdido muitos pontos para o Bom Dia & Cia do SBT, ficando na vice colocação do ibope varios dias. Xuxa sempre foi conhecida como a “Rainha dos Baixinhos”, nome pelo qual se referia às crianças.Seus últimos CDs e DVDs, da coleção “Só para Baixinhos”, já chegam a seis edições, com discos de platina, e são sucessos comerciais. Seus discos já venderam mais de trinta milhões de cópias pelo mundo, tornando-a a artista feminina brasileira que mais vendeu discos no Brasil, na frente até mesmo de Maria Bethânia que fica na segunda colocação.Xuxa é a artista brasileira mais bem paga de todas as épocas e umas da mulheres mais conhecidas da América latina, junto a nomes como os de Shakira e Thalia.Discografia oficialDiscografia brasileira* 1983 - Clube da Criança (20.000)* 1985 - Xuxa e seus amigos (40.000)* 1986 - Xou da Xuxa (2.600.000) 2x diamante* 1987 - Xegundo Xou da Xuxa (2.700.000) 2x diamante* 1987 - Karaokê da Xuxa (500.000) 2x platina* 1988 - Xou da Xuxa 3 (3.300.000) 3x diamante* 1989 - 4º Xou da Xuxa (2.500.000) 2x diamante* 1990 - Xuxa 5 (1.500.000) diamante* 1991 - Xou da Xuxa 6 (1.800.000) 1x diamante* 1992 - Xou da Xuxa 7 (2.900.000) 3x diamante* 1993 - Xuxa (800.000)3x platina* 1994 - Sexto Sentido (1.100.000) diamante 1x* 1995 - Luz no meu Caminho (800.000) 3x platina* 1995 - Xuxa Hit’s Vol.1 (300.000) platina 1x* 1996 - Xuxa 10 Anos (500.000) platina 2x* 1996 - Tô de bem com a vida (600.000) 2x platina* 1996 - Xuxa Hit’s vol.2 (300.000) platina 1x* 1997 - Boas notícias (400.000) platina* 1997 - Arraiá da Xuxa (300.000) platina* 1998 - Só faltava você (1.250.000) 1x dimante+platina 1x* 1999 - Xuxa 2000 (500.000) platina* 2000 - Xuxa só para Baixinhos (1,200,000) diamante* 2001 - Xuxa só para Baixinhos 2 (1.200.000) diamante* 2002 - Xuxa só para Baixinhos 3 (1.000.000) diamante 2x* 2003 - Xuxa só para Baixinhos 4 (1.000.000) diamante 2x* 2004 - Xuxa só para Baixinhos 5 - Xuxa Circo (1.000,000) diamante 2x* 2005 - Xuxa só para Baixinhos 6 - Xuxa Festa (1.200,000) diamante 2x* 2006 - Xuxa o Show ( 100.000) dvd ouro* 2006 - Xuxa 20 AnosDiscografia internacional* 1990 - Xuxa (1.000,000) diamante* 1991 - Xuxa 2 (600.000) 2x Platina* 1992 - Xuxa 3 (700.000) 2x Platina* 1993 - Todos sus éxitos* 1994 - El pequeño mundo (300.000) Platina* 1996 - Xuxa Dance (300.000) Platina* 1999 - El mundo es de los dos (150.000) Ouro* 2005 - Xuxa solamente para bajitos (120.000) Ouro